terça-feira, 3 de maio de 2011

O meu erro foi ter criado expectativas demais

E esse nem foi o único. Só quis dizer que o grande causador da pequena dor que sinto hoje (e que por sinal, incomoda um pouquinho ainda), foi o de ter criado expectativas demais.
Quando eu via o teu sorriso, a luz era tão intensa que tudo ao redor não podia estar mais ao alcance da minha visão. E eu percebia o quanto eu era frágil a você. Sim, frágil como um vaso de cristal é para o chão.


Só fui me dar conta de que o amor que eu sentia por mim era maior, quando meu coração já estava sendo inundado pela tristeza. Mesmo que todos estendessem a mão, só eu podia me ajudar naquela hora. As lágrimas me engasgaram, mas não conseguiram me afogar por inteiro, porque eu fui mais forte. E hoje tenho orgulho de dizer para o mundo inteiro ouvir: EU FUI MAIS FORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 3 de maio de 2011

O meu erro foi ter criado expectativas demais

E esse nem foi o único. Só quis dizer que o grande causador da pequena dor que sinto hoje (e que por sinal, incomoda um pouquinho ainda), foi o de ter criado expectativas demais.
Quando eu via o teu sorriso, a luz era tão intensa que tudo ao redor não podia estar mais ao alcance da minha visão. E eu percebia o quanto eu era frágil a você. Sim, frágil como um vaso de cristal é para o chão.


Só fui me dar conta de que o amor que eu sentia por mim era maior, quando meu coração já estava sendo inundado pela tristeza. Mesmo que todos estendessem a mão, só eu podia me ajudar naquela hora. As lágrimas me engasgaram, mas não conseguiram me afogar por inteiro, porque eu fui mais forte. E hoje tenho orgulho de dizer para o mundo inteiro ouvir: EU FUI MAIS FORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails