quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O quarto de doces do BBB11

Não consegui me conter quando os participantes abriram a porta daquele quarto. Eu dei até um gritinho (meu irmão que tava do meu lado na hora, riu muito). Espelhos redondos com moldura de jujubas, colchas de donuts e cupcakes, tapetes e cabeceiras de cama de pirulito e faixas de parede com doces de verdade dentro de uma "caixa" acrílica. Ah gente, e a almofadinha em formato de brigadeiro? Morri e ressuscitei.


Só consigo dizer duas palavras: EU QUERO! 

Um comentário:

  1. ooi , eu consegui achar essa colcha la na mmartan , eu comprei a colcha e o lençol , muuuuito lindos , vale a pena *-*

    ResponderExcluir

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

O quarto de doces do BBB11

Não consegui me conter quando os participantes abriram a porta daquele quarto. Eu dei até um gritinho (meu irmão que tava do meu lado na hora, riu muito). Espelhos redondos com moldura de jujubas, colchas de donuts e cupcakes, tapetes e cabeceiras de cama de pirulito e faixas de parede com doces de verdade dentro de uma "caixa" acrílica. Ah gente, e a almofadinha em formato de brigadeiro? Morri e ressuscitei.


Só consigo dizer duas palavras: EU QUERO! 

Um comentário:

  1. ooi , eu consegui achar essa colcha la na mmartan , eu comprei a colcha e o lençol , muuuuito lindos , vale a pena *-*

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts with Thumbnails