quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Top 5: Esmaltes

Tenho um porta treco em formato de brigadeiro (a coisa mais meiga, ever!) onde coloco uma parte da minha coleção de esmaltes. Sou o tipo de garota que pinta as unhas, no máximo, de 4 em 4 dias. Os 5 que mais amo vocês conferem na listinha abaixo.

1. 'Momento Penélope' da Risqué

2. 'Arábia' da Risqué

3. 'Marina' da Impala

4. 'Capuccino' da Risqué

5. 'Absinto' da Colorama
Foi tão difícil escolher os esmaltes preferidos, que me limitei nos que eu TENHO. Mas, fora os meus, tem mais uns 40.000.000 que eu babo e sou louca pra comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Top 5: Esmaltes

Tenho um porta treco em formato de brigadeiro (a coisa mais meiga, ever!) onde coloco uma parte da minha coleção de esmaltes. Sou o tipo de garota que pinta as unhas, no máximo, de 4 em 4 dias. Os 5 que mais amo vocês conferem na listinha abaixo.

1. 'Momento Penélope' da Risqué

2. 'Arábia' da Risqué

3. 'Marina' da Impala

4. 'Capuccino' da Risqué

5. 'Absinto' da Colorama
Foi tão difícil escolher os esmaltes preferidos, que me limitei nos que eu TENHO. Mas, fora os meus, tem mais uns 40.000.000 que eu babo e sou louca pra comprar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails