segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Por que existem pessoas que não entendem a piada?

Desculpem o momento revolts, mas eu PRECISO desabafar. Por que? Por que? e Por que ainda habitam este ingênuo mundo, pessoas que nunca entendem nada que pessoas legais e descoladas falam?
Você tá conversando com os amigos e diz:
- Caramba! Vocês sabiam que a Swift tá namorando com o Jake Gyllenhaal?
Daí vem o noob\geca\loser e pergunta:
- Quem vem a ser geiky ginhelal?

AI AI AI, acalme meus nervos papai do céu.
Como uma pessoa vem interromper o momento em que eu estou demonstrando surpresa e ainda por cima boquiaberta?! Finge que conhece o Jake, benzinho...

A pior das situações é quando tu conta uma piada inteligente:
- Tinham 4 romanos e 1 americano em um avião. Qual o nome da aeromoça?
Daí vem o cabeça de merda de galinha\infeliz das trevas, e pergunta:
- Gisele? (e começa a rir histericamente)

Qual a graça da piada dele? O nome da aeromoça é IVone, e eu permito que todos mandem o querido amigo sem graça ir SENTAR LÁ.
Se você é uma dessas pessoas imbecis, por favor, se mate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Por que existem pessoas que não entendem a piada?

Desculpem o momento revolts, mas eu PRECISO desabafar. Por que? Por que? e Por que ainda habitam este ingênuo mundo, pessoas que nunca entendem nada que pessoas legais e descoladas falam?
Você tá conversando com os amigos e diz:
- Caramba! Vocês sabiam que a Swift tá namorando com o Jake Gyllenhaal?
Daí vem o noob\geca\loser e pergunta:
- Quem vem a ser geiky ginhelal?

AI AI AI, acalme meus nervos papai do céu.
Como uma pessoa vem interromper o momento em que eu estou demonstrando surpresa e ainda por cima boquiaberta?! Finge que conhece o Jake, benzinho...

A pior das situações é quando tu conta uma piada inteligente:
- Tinham 4 romanos e 1 americano em um avião. Qual o nome da aeromoça?
Daí vem o cabeça de merda de galinha\infeliz das trevas, e pergunta:
- Gisele? (e começa a rir histericamente)

Qual a graça da piada dele? O nome da aeromoça é IVone, e eu permito que todos mandem o querido amigo sem graça ir SENTAR LÁ.
Se você é uma dessas pessoas imbecis, por favor, se mate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails