segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Katy cai de paraquedas em um show

Eu tento me inspirar na Katy Perry pra ser diva. Como pode alguém fazer tudo tão perfeitinho?
No especial VH1 Divas: Salute the Troops, que foi ao ar ontem, Katy Perry caiu de paraquedas, para saudar a volta pra casa dos militares americanos. O show foi num Hangar militar cheio de aviões de verdade, e a diva teve o palco só pra ela, com direito a muitas trocas de roupa, gritinhos e etc. Olha só as fotos:



p.s.: Em breve farei um post falando mais sobre Katy Perry (sou fã nº 1 dela, gente! - não quis ser idiota, eu juro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Katy cai de paraquedas em um show

Eu tento me inspirar na Katy Perry pra ser diva. Como pode alguém fazer tudo tão perfeitinho?
No especial VH1 Divas: Salute the Troops, que foi ao ar ontem, Katy Perry caiu de paraquedas, para saudar a volta pra casa dos militares americanos. O show foi num Hangar militar cheio de aviões de verdade, e a diva teve o palco só pra ela, com direito a muitas trocas de roupa, gritinhos e etc. Olha só as fotos:



p.s.: Em breve farei um post falando mais sobre Katy Perry (sou fã nº 1 dela, gente! - não quis ser idiota, eu juro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails