quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

JB com música e penteado novos!

Se ele não ousar, as pessoas vão enjoar. Muitas garotas eufóricas e sites famosos espalharam que Justin tinha cortado a franja, mas CALMA minha gente, foi tudo um mal entendido. JB apenas penteou sua franjinha pro lado contrário ao que costuma pentear, tanto que ontem, no programa de TV El Hormiguero ele apareceu com sua franja, tão amada, do mesmo jeito de sempre.


Latin Girl é o nome da nova música do cantor, e acho que vai pegar! Ela tem uma batida dançante, como baby, e é bem legal, apesar da tradução não ter nada de interessante. "Ela é minha garota latina. Uh, garota linda, você não acha louco?" (hã?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

JB com música e penteado novos!

Se ele não ousar, as pessoas vão enjoar. Muitas garotas eufóricas e sites famosos espalharam que Justin tinha cortado a franja, mas CALMA minha gente, foi tudo um mal entendido. JB apenas penteou sua franjinha pro lado contrário ao que costuma pentear, tanto que ontem, no programa de TV El Hormiguero ele apareceu com sua franja, tão amada, do mesmo jeito de sempre.


Latin Girl é o nome da nova música do cantor, e acho que vai pegar! Ela tem uma batida dançante, como baby, e é bem legal, apesar da tradução não ter nada de interessante. "Ela é minha garota latina. Uh, garota linda, você não acha louco?" (hã?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails