quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Com que esmalte eu vou?

Os esmaltes, a cada dia que passa estão se tornando mais presentes no mundo da moda. Já é considerado um acessório, pra alguns (eu ia colocar algumas, mas o Cristiano Ronaldo é uma prova de que homens também curtem pintar as unhas). Vai me dizer que você nunca pensou: "Caramba, preciso escolher uma cor de esmalte diferente e que esteja na moda pra ir àquele evento"? Daqui há alguns anos espero que todos adotem essa passarela com desfile das tendências de esmalte. Olha só que incrível:


Querido Esmalte Fashion Day from Querido Esmalte on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Com que esmalte eu vou?

Os esmaltes, a cada dia que passa estão se tornando mais presentes no mundo da moda. Já é considerado um acessório, pra alguns (eu ia colocar algumas, mas o Cristiano Ronaldo é uma prova de que homens também curtem pintar as unhas). Vai me dizer que você nunca pensou: "Caramba, preciso escolher uma cor de esmalte diferente e que esteja na moda pra ir àquele evento"? Daqui há alguns anos espero que todos adotem essa passarela com desfile das tendências de esmalte. Olha só que incrível:


Querido Esmalte Fashion Day from Querido Esmalte on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails