sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Os dois homens da minha vida

Queria parabenizar antecipadamente meu pai e meu irmão que fazem aniversário em datas consecutivas (bem legal isso, né?), Neto (meu irmão) é do dia 6 de novembro e papai é do dia 7. Não enxergo minha vida sem eles, literalmente. Apesar dele não estar sempre disponível pra mim e de as vezes eu ir de frente com as coisas que ele fala, eu amo meu pai. Temos uma relação bem aberta, conversamos sobre todos os tipos de assunto, e eu posso garantir que meu pai é um grande amigo, mas não o melhor deles, porque quem ganha esta honra é ninguém menos que, meu irmão. O Neto é muito tranquilo, e quando era pequenininho era muito tímido (do tipo que quando chegava visita em casa, se escondia debaixo da mesa) e só ria pra mim. Eu era a única pessoa com quem ele falava, e até hoje somos melhores amigos. Escutamos músicas do Black Eyed Peas juntos todo dia de manhã, ele me dá umas dicas pra enriquecer no CaféMania (aplicativo do orkut), e até me conta as garotas que ele beija. Antes que eu me emocione, vou encerrar o post dizendo que os dois (e  mamãe, vovó, titio, irmã caçula) são o motivo de eu ainda estar viva e ser muito feliz.

p.s.: mamãe vai morrer de ciúmes desse post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Os dois homens da minha vida

Queria parabenizar antecipadamente meu pai e meu irmão que fazem aniversário em datas consecutivas (bem legal isso, né?), Neto (meu irmão) é do dia 6 de novembro e papai é do dia 7. Não enxergo minha vida sem eles, literalmente. Apesar dele não estar sempre disponível pra mim e de as vezes eu ir de frente com as coisas que ele fala, eu amo meu pai. Temos uma relação bem aberta, conversamos sobre todos os tipos de assunto, e eu posso garantir que meu pai é um grande amigo, mas não o melhor deles, porque quem ganha esta honra é ninguém menos que, meu irmão. O Neto é muito tranquilo, e quando era pequenininho era muito tímido (do tipo que quando chegava visita em casa, se escondia debaixo da mesa) e só ria pra mim. Eu era a única pessoa com quem ele falava, e até hoje somos melhores amigos. Escutamos músicas do Black Eyed Peas juntos todo dia de manhã, ele me dá umas dicas pra enriquecer no CaféMania (aplicativo do orkut), e até me conta as garotas que ele beija. Antes que eu me emocione, vou encerrar o post dizendo que os dois (e  mamãe, vovó, titio, irmã caçula) são o motivo de eu ainda estar viva e ser muito feliz.

p.s.: mamãe vai morrer de ciúmes desse post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails