domingo, 24 de outubro de 2010

Top 5: Mulheres Maravilhosas

Estreiando a mais nova sessão do 'Chocolate com Catchup': Top 5, vou citar 5 mulheres que eu admiro muito, no sentido de beleza, e que eu desejaria estar na pele por um dia (ou quem sabe pra sempre). Cabelos lindos, sorriso lindo, corpo escultural, o que mais elas poderiam querer? As vezes elas tem tudo isso, mas não tem o essencial que é inteligência ou felicidade. Mas enfim. Antes que parta para o lado emotivo do assunto, eu vou começar a minha listinha.

5. Keira Knightley


4. Katy Perry

3. Alessandra Ambrósio

2. Megan Fox

1. Gisele Bundchen


P.S.: Quis acrescentar na minha listinha a Giovanna Ewbank, Isabelli Fontana, Alinne Moraes, Blake Lively, Leighton Meester, mas resisti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 24 de outubro de 2010

Top 5: Mulheres Maravilhosas

Estreiando a mais nova sessão do 'Chocolate com Catchup': Top 5, vou citar 5 mulheres que eu admiro muito, no sentido de beleza, e que eu desejaria estar na pele por um dia (ou quem sabe pra sempre). Cabelos lindos, sorriso lindo, corpo escultural, o que mais elas poderiam querer? As vezes elas tem tudo isso, mas não tem o essencial que é inteligência ou felicidade. Mas enfim. Antes que parta para o lado emotivo do assunto, eu vou começar a minha listinha.

5. Keira Knightley


4. Katy Perry

3. Alessandra Ambrósio

2. Megan Fox

1. Gisele Bundchen


P.S.: Quis acrescentar na minha listinha a Giovanna Ewbank, Isabelli Fontana, Alinne Moraes, Blake Lively, Leighton Meester, mas resisti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails