terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tendências para primavera\verão 2011

Já falei da minha paixão secreta por blogs que falam sobre moda? A minha pasta de 'favoritos' é cheia deles (97,8%). Se eu passar 4 horas na internet, pode ter certeza que 2 horas eu fico só fuçando os blogs de moda. Fiz uma listinha (sim, eu também tenho uma paixão secreta por listas) com o que vai bombar no Verão 2011. Prepare seu coração, porque é tudo muito divo.

1. Macaquinhos
Com estampa flora, étnica, de couro, nas cores fluor, com formas geométricas, tachas, mangas bugantes. Use e abuse dele (sou APAIXONADA por macaquinhos, tenho um monte).

2. Cintos
Use dois ou mais cintos, amarre-o, aposte nos fininhos e nos com cores vibrantes.


















3. Coral
Em vestidos, calça, blusas, jaquetas (ou cardigãs), bolsas, batom, blush, ou em sapatos. A cor coral arrasa muito.



















4. Floral Liberty
O floral vai continuar em alta (o que eu adorei, porque sou fã nº 1 da estampa).















5. Cores sorvetadas ou sorbet colors
As cores denominadas dessa maneira são uma versão mais quente e divertida dos tons pastel. Perfeitas para a primavera\verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Tendências para primavera\verão 2011

Já falei da minha paixão secreta por blogs que falam sobre moda? A minha pasta de 'favoritos' é cheia deles (97,8%). Se eu passar 4 horas na internet, pode ter certeza que 2 horas eu fico só fuçando os blogs de moda. Fiz uma listinha (sim, eu também tenho uma paixão secreta por listas) com o que vai bombar no Verão 2011. Prepare seu coração, porque é tudo muito divo.

1. Macaquinhos
Com estampa flora, étnica, de couro, nas cores fluor, com formas geométricas, tachas, mangas bugantes. Use e abuse dele (sou APAIXONADA por macaquinhos, tenho um monte).

2. Cintos
Use dois ou mais cintos, amarre-o, aposte nos fininhos e nos com cores vibrantes.


















3. Coral
Em vestidos, calça, blusas, jaquetas (ou cardigãs), bolsas, batom, blush, ou em sapatos. A cor coral arrasa muito.



















4. Floral Liberty
O floral vai continuar em alta (o que eu adorei, porque sou fã nº 1 da estampa).















5. Cores sorvetadas ou sorbet colors
As cores denominadas dessa maneira são uma versão mais quente e divertida dos tons pastel. Perfeitas para a primavera\verão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails