sexta-feira, 8 de outubro de 2010

JB, McFly e Miley Cyrus

Perdoem-me por não ter postado nada semana passada. Tenho motivos: estava fazendo prova, e sou muito estudiosa (modestia a parte).
Fiquei chocada por não ter sido a primeira a ver o clipe de "U Smile" do Justin Bieber, simplesmente tinha esquecido que ia ser divulgado dia 30 de setembro e além disso, tava tendo prova. Atrasado mas ainda vale, né? (eu acho). P.S.: Controlem-se para não matar a menininha ridícula e vaca por quem ele se "apaixona".




Outro bafo é a mudança tensa de pop\rock para eletro-pop que McFly fez nas suas músicas. Surpreendem a cada dia que passa. Depois de Party Girl, os lindos moços divulgaram o clipe de "Shine A Light" com parceria de Taio Cruz. P.S.: Amei a música, e o Harry + Dougie também.



Deixei Miley pro final, porque não gosto dela, mas como sei que algum leitor do meu blog acha ela diva, eu não iria esquecer (eu penso em vocês sempre, ok?). Ela terminou com o Liam recentemente, mas não aguentou muito tempo, voltou com o "Deus Grego" rapidinho (ela não ia largar ele ASSIM, né? O homem é o sonho de consumo de muitas e muitos). OK, vou parar de fofocar. Só queria mostrar o novo clipe da hanninha do core Miley, "Who Owns My Heart". P.S.: Ela se acha a Lady Gaga\Madonna no clipe. Cadê a personalidade Sra. Cyrus Hemsworth?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

JB, McFly e Miley Cyrus

Perdoem-me por não ter postado nada semana passada. Tenho motivos: estava fazendo prova, e sou muito estudiosa (modestia a parte).
Fiquei chocada por não ter sido a primeira a ver o clipe de "U Smile" do Justin Bieber, simplesmente tinha esquecido que ia ser divulgado dia 30 de setembro e além disso, tava tendo prova. Atrasado mas ainda vale, né? (eu acho). P.S.: Controlem-se para não matar a menininha ridícula e vaca por quem ele se "apaixona".




Outro bafo é a mudança tensa de pop\rock para eletro-pop que McFly fez nas suas músicas. Surpreendem a cada dia que passa. Depois de Party Girl, os lindos moços divulgaram o clipe de "Shine A Light" com parceria de Taio Cruz. P.S.: Amei a música, e o Harry + Dougie também.



Deixei Miley pro final, porque não gosto dela, mas como sei que algum leitor do meu blog acha ela diva, eu não iria esquecer (eu penso em vocês sempre, ok?). Ela terminou com o Liam recentemente, mas não aguentou muito tempo, voltou com o "Deus Grego" rapidinho (ela não ia largar ele ASSIM, né? O homem é o sonho de consumo de muitas e muitos). OK, vou parar de fofocar. Só queria mostrar o novo clipe da hanninha do core Miley, "Who Owns My Heart". P.S.: Ela se acha a Lady Gaga\Madonna no clipe. Cadê a personalidade Sra. Cyrus Hemsworth?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails