sábado, 9 de outubro de 2010

A Estilosa Maria Eduarda Zapelini



Nascida em Florianópolis, com 20 anos de idade e uma das participantes da "2ª Temporada de Moda Capricho", a Duda, com seu estilo divino e seu jeitinho meigo, encantou todas as leitoras da Capricho. Além de ser diva, ela parece uma teen que ainda lê Capricho, e mais um detalhe: chora muito nos episódios do programa que passa toda quarta no Boomerang. Todos os looks montados por ela na "Temporada de Moda" são, até agora, uns dos mais legais e criativos.


Seu ícone fashion é o stylist da Lady Gaga (Nicola Formichetti), e sonha em ter sapatos de Alexander McQueen. Só por esses detalhes a gente já imagina de onde ela se inspira pra montar seus próprios looks e os do programa na TV, que por sinal, são bem ousados e criativos.


A Duda é bem eclética quanto ao seu estilo. Ela aposta no Folk, no Girlie, Lolita, Menina Moderninha, etc. Ou seja, ao mesmo tempo que ela usa um coturno ou uma bota preta, ela poderia estar usando uma sapatilha meiga. O que não falta nos seus looks é um ponto criativo, como t-shirts diferentes, um headband legal (que ela usa MUUUITO). E a maquiagem sempre destaca os lindos olhos que ela tem, e na boca ela aposta no vermelhão.


Montei esses looks acima pra você se inspirar nela na hora de montar sua produção diária\semanal. Eu adoro a Duda e acho que ela merece ganhar a vaga de estagiária na Capricho por 6 meses, mas nunca se sabe, tem outros participantes que eu admiro muito também no programa, e cheios de potencial, quem sabe eu não falo deles nos próximos posts? Beijão.

4 comentários:

  1. Amei o post, e a Duda é muito boa.. Ela merece ganhar ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda e estilosa. Fico espantada com a semelhança que ela tem com a Rita Lee novinha... deve ser neta dela, só pode, olha só: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://i.ytimg.com/vi/uoI_nwR71ao/0.jpg&imgrefurl=http://rcboatvideos.com/index.php%3Fkey%3Dprisioneira&usg=__cFc3KAyUJY6F0IwPXpVmVsQgNXo=&h=360&w=480&sz=12&hl=pt-br&start=0&sig2=ehg8NqNWBtB3NwNhQanqBw&zoom=1&tbnid=X8PlzPP4hXPNhM:&tbnh=126&tbnw=180&ei=6aK8TKboGYWclge_k9HgDA&prev=/images%3Fq%3Drita%2Blee%2Bnovinha%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:en-US:official%26biw%3D1024%26bih%3D405%26tbs%3Disch:10%2C38&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=142&oei=6aK8TKboGYWclge_k9HgDA&esq=1&page=1&ndsp=11&ved=1t:429,r:7,s:0&tx=75&ty=35&biw=1024&bih=405

    ResponderExcluir
  3. é! eu tava assistindo e a minha mãe falou a mesma coisa da duda! hahaha eu particularmente acho a rita liiinda!

    ResponderExcluir

sábado, 9 de outubro de 2010

A Estilosa Maria Eduarda Zapelini



Nascida em Florianópolis, com 20 anos de idade e uma das participantes da "2ª Temporada de Moda Capricho", a Duda, com seu estilo divino e seu jeitinho meigo, encantou todas as leitoras da Capricho. Além de ser diva, ela parece uma teen que ainda lê Capricho, e mais um detalhe: chora muito nos episódios do programa que passa toda quarta no Boomerang. Todos os looks montados por ela na "Temporada de Moda" são, até agora, uns dos mais legais e criativos.


Seu ícone fashion é o stylist da Lady Gaga (Nicola Formichetti), e sonha em ter sapatos de Alexander McQueen. Só por esses detalhes a gente já imagina de onde ela se inspira pra montar seus próprios looks e os do programa na TV, que por sinal, são bem ousados e criativos.


A Duda é bem eclética quanto ao seu estilo. Ela aposta no Folk, no Girlie, Lolita, Menina Moderninha, etc. Ou seja, ao mesmo tempo que ela usa um coturno ou uma bota preta, ela poderia estar usando uma sapatilha meiga. O que não falta nos seus looks é um ponto criativo, como t-shirts diferentes, um headband legal (que ela usa MUUUITO). E a maquiagem sempre destaca os lindos olhos que ela tem, e na boca ela aposta no vermelhão.


Montei esses looks acima pra você se inspirar nela na hora de montar sua produção diária\semanal. Eu adoro a Duda e acho que ela merece ganhar a vaga de estagiária na Capricho por 6 meses, mas nunca se sabe, tem outros participantes que eu admiro muito também no programa, e cheios de potencial, quem sabe eu não falo deles nos próximos posts? Beijão.

4 comentários:

  1. Amei o post, e a Duda é muito boa.. Ela merece ganhar ;) beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Ela é linda e estilosa. Fico espantada com a semelhança que ela tem com a Rita Lee novinha... deve ser neta dela, só pode, olha só: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://i.ytimg.com/vi/uoI_nwR71ao/0.jpg&imgrefurl=http://rcboatvideos.com/index.php%3Fkey%3Dprisioneira&usg=__cFc3KAyUJY6F0IwPXpVmVsQgNXo=&h=360&w=480&sz=12&hl=pt-br&start=0&sig2=ehg8NqNWBtB3NwNhQanqBw&zoom=1&tbnid=X8PlzPP4hXPNhM:&tbnh=126&tbnw=180&ei=6aK8TKboGYWclge_k9HgDA&prev=/images%3Fq%3Drita%2Blee%2Bnovinha%26um%3D1%26hl%3Dpt-br%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:en-US:official%26biw%3D1024%26bih%3D405%26tbs%3Disch:10%2C38&um=1&itbs=1&iact=rc&dur=142&oei=6aK8TKboGYWclge_k9HgDA&esq=1&page=1&ndsp=11&ved=1t:429,r:7,s:0&tx=75&ty=35&biw=1024&bih=405

    ResponderExcluir
  3. é! eu tava assistindo e a minha mãe falou a mesma coisa da duda! hahaha eu particularmente acho a rita liiinda!

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts with Thumbnails