terça-feira, 14 de setembro de 2010

Video Music Awards 2010

Nenhum bafão. O VMA desse ano foi tranquilo (diferente dos looks que a Lady Gaga usou, que não deixou ninguém quieto). A Gaga também bateu o recorde de premiações, ganhou quase todos os prêmios. Justin Bieber fez uma apresentação, que na minha opinião foi razoavelmente boa (falo como pessoa, não como fã), mas rumores dizem que aquilo foi play back, o que eu não duvido, e quando foi receber o prêmio de Artista Revelação (como todos já previam) ele não sabia por qual escadinha do palco subir e ficou uns 30 segundos olhando pra um lado e pro outro, perdido tadinho! Taylor Swift cantou a música "Innocent" que fez em homenagem ao Kanye West (que por sinal, ficou bem comportadinho esse ano), e eu não gostei, ela tava com uma roupa simples demais, sem contar com o penteado: parecia que ela tinha saído daqueles filmes de época. As melhores apresentações que aconteceram ao vivo, foram a do Eminem com a Rihanna, B.O.B com a Hayley e o Bruno Mars, e a do Usher, literalmente deram um show!

OK, agora vamos à parte legal: os looks.

A atual "ficante" do Joe Jonas, Ashley Greene tava muito meiga e linda, como sempre, com um vestidinho em detalhes de renda. Sou muito fã da beleza e das roupas dela.
Katy Perry, estava uma verdadeira diva, com um vestido estilo tatuagem, com renda e nude na composição, e repara nas unhas: cada uma com uma foto diferente do maridão. Essa "declaração" foi em homenagem ao aniversário de 1 ano de casamento.
Selena Gomez foi eleita uma das mulheres mais bem vestidas pelo revista People no ano passado, mas eu não gostei nem um pouco da roupa usada no VMA. Olha isso: Saltinho prata, vestido prata com pedras, e uma trança comprida estilo vovó. É Sel, não foi dessa vez!
Acho que um ligou pro outro e combinou pra irem com roupas parecidas, explorando tons diferentes de preto, não acham? Justin me deixou orgulhosa, tava tão lindinho! O Usher poderia estar mais estiloso se não fosse esse "fofinho" de calça que se formou, por não ter dado tudo dentro da bota, eu acho.

Eu já tinha me preparado pra levar sustos com as roupas de Lady Gaga, e quando as vi, me acalmei. Pensei realmente em coisas  piores. Alexander McQueen, Giorgio Armani e Franc Fernandez foram os responsáveis pelos looks mais comentados da noite. Fala sério, vocês teriam coragem de andar na rua vestindo PEDAÇOS DE CARNE?


Ke$ha resolveu pentear seus cabelos e tomar um baninho, e tava gatona. Arrasou ainda mais nas unhas. Perfeito pra imitar, né meninas? Cada unha com a estampa de um animalzinho diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Video Music Awards 2010

Nenhum bafão. O VMA desse ano foi tranquilo (diferente dos looks que a Lady Gaga usou, que não deixou ninguém quieto). A Gaga também bateu o recorde de premiações, ganhou quase todos os prêmios. Justin Bieber fez uma apresentação, que na minha opinião foi razoavelmente boa (falo como pessoa, não como fã), mas rumores dizem que aquilo foi play back, o que eu não duvido, e quando foi receber o prêmio de Artista Revelação (como todos já previam) ele não sabia por qual escadinha do palco subir e ficou uns 30 segundos olhando pra um lado e pro outro, perdido tadinho! Taylor Swift cantou a música "Innocent" que fez em homenagem ao Kanye West (que por sinal, ficou bem comportadinho esse ano), e eu não gostei, ela tava com uma roupa simples demais, sem contar com o penteado: parecia que ela tinha saído daqueles filmes de época. As melhores apresentações que aconteceram ao vivo, foram a do Eminem com a Rihanna, B.O.B com a Hayley e o Bruno Mars, e a do Usher, literalmente deram um show!

OK, agora vamos à parte legal: os looks.

A atual "ficante" do Joe Jonas, Ashley Greene tava muito meiga e linda, como sempre, com um vestidinho em detalhes de renda. Sou muito fã da beleza e das roupas dela.
Katy Perry, estava uma verdadeira diva, com um vestido estilo tatuagem, com renda e nude na composição, e repara nas unhas: cada uma com uma foto diferente do maridão. Essa "declaração" foi em homenagem ao aniversário de 1 ano de casamento.
Selena Gomez foi eleita uma das mulheres mais bem vestidas pelo revista People no ano passado, mas eu não gostei nem um pouco da roupa usada no VMA. Olha isso: Saltinho prata, vestido prata com pedras, e uma trança comprida estilo vovó. É Sel, não foi dessa vez!
Acho que um ligou pro outro e combinou pra irem com roupas parecidas, explorando tons diferentes de preto, não acham? Justin me deixou orgulhosa, tava tão lindinho! O Usher poderia estar mais estiloso se não fosse esse "fofinho" de calça que se formou, por não ter dado tudo dentro da bota, eu acho.

Eu já tinha me preparado pra levar sustos com as roupas de Lady Gaga, e quando as vi, me acalmei. Pensei realmente em coisas  piores. Alexander McQueen, Giorgio Armani e Franc Fernandez foram os responsáveis pelos looks mais comentados da noite. Fala sério, vocês teriam coragem de andar na rua vestindo PEDAÇOS DE CARNE?


Ke$ha resolveu pentear seus cabelos e tomar um baninho, e tava gatona. Arrasou ainda mais nas unhas. Perfeito pra imitar, né meninas? Cada unha com a estampa de um animalzinho diferente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails