quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mais sobre Justin

Faz um certo tempinho que eu não escrevo alguma coisa sobre o meu maior ídolo. Foi difícil resistir, admito, mas foi necessário, porque se continuasse com aquela frequência, ninguém mais ia querer ler meu blog, ia ser só aquilo, aquilo e aquilo, e vocês iam enjoar, mas eu voltei COM TUDO, e com muitas novidades sobre o nosso baby Bieber.

Justin vai participar do 1º episódio da próxima temporada de um dos meus seriados favoritos: CSI. Ainda não tem data certa pra exibição do episódio no Brasil (vai ser transmitido pela Record), mas vai ao ar nos Estados Unidos em 23 setembro.


Os irmãos Sprouse (GA-TÍS-SI-MOS!) admitiram que a maior estrela desse verão, foi o cabelo do Justin Bieber:



O portal PopLine publicou uma matéria falando detalhes sobre o filme em 3D que Bieber estrelará com o diretor Jon Chu. De acordo com o site, o projeto ainda sem título irá incluir performances e imagens da turnê de Justin, intercalados com uma narrativa explorando sua história de vida. JB ainda comentou em seu twitter que o filme será lançado no dia dos namorados (11 de fevereiro), ano que vem.


Clipe de 'Love Me' homenageia fãs:



Fotos de Sabrina Sato com um passaporte e algumas citações no twitter do Pânico na TV indicam que a gata vai entrevistar Justin Bieber nos States e isso vai ao ar exclusivamente para nós fãs (há, mais uma pra fazer inveja, já bastava a Eliana, né?). O tão esperado 'Dança Gatinho' com Justin Bieber irá acontecer esse sábado, Faro vai dançar as músicas 'Baby' e 'Somebody to Love'.


Justin ganhou uma biografia em quadrinhos hiper fofa. Chegará nos Estados Unidos em outubro, e vai custar apenas 4 dólares (como sempre, não temos data prevista para o lançamento no Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mais sobre Justin

Faz um certo tempinho que eu não escrevo alguma coisa sobre o meu maior ídolo. Foi difícil resistir, admito, mas foi necessário, porque se continuasse com aquela frequência, ninguém mais ia querer ler meu blog, ia ser só aquilo, aquilo e aquilo, e vocês iam enjoar, mas eu voltei COM TUDO, e com muitas novidades sobre o nosso baby Bieber.

Justin vai participar do 1º episódio da próxima temporada de um dos meus seriados favoritos: CSI. Ainda não tem data certa pra exibição do episódio no Brasil (vai ser transmitido pela Record), mas vai ao ar nos Estados Unidos em 23 setembro.


Os irmãos Sprouse (GA-TÍS-SI-MOS!) admitiram que a maior estrela desse verão, foi o cabelo do Justin Bieber:



O portal PopLine publicou uma matéria falando detalhes sobre o filme em 3D que Bieber estrelará com o diretor Jon Chu. De acordo com o site, o projeto ainda sem título irá incluir performances e imagens da turnê de Justin, intercalados com uma narrativa explorando sua história de vida. JB ainda comentou em seu twitter que o filme será lançado no dia dos namorados (11 de fevereiro), ano que vem.


Clipe de 'Love Me' homenageia fãs:



Fotos de Sabrina Sato com um passaporte e algumas citações no twitter do Pânico na TV indicam que a gata vai entrevistar Justin Bieber nos States e isso vai ao ar exclusivamente para nós fãs (há, mais uma pra fazer inveja, já bastava a Eliana, né?). O tão esperado 'Dança Gatinho' com Justin Bieber irá acontecer esse sábado, Faro vai dançar as músicas 'Baby' e 'Somebody to Love'.


Justin ganhou uma biografia em quadrinhos hiper fofa. Chegará nos Estados Unidos em outubro, e vai custar apenas 4 dólares (como sempre, não temos data prevista para o lançamento no Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails