terça-feira, 17 de agosto de 2010

Brasil, um país de tolos


Chegou a época em que 70% da população brasileira se torna mais brava e argumentativa, e a hora de ser interrompido drasticamente enquanto está assistindo seu BELO jornal para ouvir pessoas SEM cultura nenhuma, prometendo mundos e fundos e você não poder fazer nada pra reverter a situação. Propaganda Eleitoral Gratuita todos os dias, durante quase 2 meses. Alguém poderia me dizer a utilidade e o benefício que isso vai trazer pra minha (ou nossa) vida? O que adianta algumas pessoas pesquisarem sobre a vida dos seus candidatos, debater sobre o que eles podem fazer pra colaborar com o desenvolvimento da cidade e do país, se algumas pessoas aceitam vender seus votos em troca de míseras notas em dinheiro? Ou seja, se 60% das pessoas faz isso, o seu voto é praticamente inútil, o que faz com ninguém leve a sério a política, e aí o Brasil vira essa doce bagunça.

Em relação aos candidatos a presidente do Brasil, eu tenho muita coisa a falar, mas não seria legal expor tudo o que eu penso a respeito aqui, porque vocês iriam ficar espantados (é, eu sou boa em argumentar, tenho o dom da persuasão).

Dilma Rousseff - Em todas as entrevistas que ela faz, as pessoas perguntam, por exemplo: Qual a cor que você mais gosta?, e ela responde: Gosto de pular corda, é meu hobby preferido. Essa falta de coerência é um defeito já notado por muitos, eu acho. Como uma pessoa assim (ah, ela ainda tem um histórico terrível, envolvendo assassinatos da época em que ela fazia parte do regime militar, etc) pode ser capaz de comandar um país?


José Serra - Não quero mais falar nada a respeito, fiquei chateada com a imagem acima.
Marina Silva - Também não vou falar sobre tal, a foto me deixou realmente chocada.

Pensem à respeito, e se você ainda não vota, por favor converse com seus pais, e não deixem eles cometerem esse erro.

Um comentário:

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Brasil, um país de tolos


Chegou a época em que 70% da população brasileira se torna mais brava e argumentativa, e a hora de ser interrompido drasticamente enquanto está assistindo seu BELO jornal para ouvir pessoas SEM cultura nenhuma, prometendo mundos e fundos e você não poder fazer nada pra reverter a situação. Propaganda Eleitoral Gratuita todos os dias, durante quase 2 meses. Alguém poderia me dizer a utilidade e o benefício que isso vai trazer pra minha (ou nossa) vida? O que adianta algumas pessoas pesquisarem sobre a vida dos seus candidatos, debater sobre o que eles podem fazer pra colaborar com o desenvolvimento da cidade e do país, se algumas pessoas aceitam vender seus votos em troca de míseras notas em dinheiro? Ou seja, se 60% das pessoas faz isso, o seu voto é praticamente inútil, o que faz com ninguém leve a sério a política, e aí o Brasil vira essa doce bagunça.

Em relação aos candidatos a presidente do Brasil, eu tenho muita coisa a falar, mas não seria legal expor tudo o que eu penso a respeito aqui, porque vocês iriam ficar espantados (é, eu sou boa em argumentar, tenho o dom da persuasão).

Dilma Rousseff - Em todas as entrevistas que ela faz, as pessoas perguntam, por exemplo: Qual a cor que você mais gosta?, e ela responde: Gosto de pular corda, é meu hobby preferido. Essa falta de coerência é um defeito já notado por muitos, eu acho. Como uma pessoa assim (ah, ela ainda tem um histórico terrível, envolvendo assassinatos da época em que ela fazia parte do regime militar, etc) pode ser capaz de comandar um país?


José Serra - Não quero mais falar nada a respeito, fiquei chateada com a imagem acima.
Marina Silva - Também não vou falar sobre tal, a foto me deixou realmente chocada.

Pensem à respeito, e se você ainda não vota, por favor converse com seus pais, e não deixem eles cometerem esse erro.

Um comentário:

Leia Também

Related Posts with Thumbnails