terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog Day

Uma garota colocou a tag #BlogDay no twitter e tinham algumas indicações, com blogs muito legais. Depois a curiosa aqui (EU), coloquei no Google: Dia do Blog, aí apareceu que dia 31 de agosto é um dia em que os blogueiros dedicam para escrever coisas bonitas em seus blogs (brincadeira, eu tô exagerando). Hoje é o dia do blog, e eu gostaria de dedicar esse post super especial, ao meu amiguinho que ainda nem tem um ano, eu acho, mas que já faz falta, sempre está incluido nos meus planos, não briga comigo, não fala comigo, mas que eu sei que sempre vai estar ao meu lado (OOOWN). Falando sério: trato meu blog com muito carinho, sempre penso nele quando estou assistindo aulas monótonas, tipo: História, daí começo a escrever um textinho, já imaginando o momento de escrevê-lo aqui, e postar. Vivo pensando em alguns mimos pra enfeitá-lo, já fiz PESQUISAS (sim, até pesquisas), já postei algumas músicas que eu escrevo de vez em quando (o que por sinal, é um material secreto, MUAHAHA), entre outros. 'Chocolate com Catchup', parabéns pelo seu dia meu amor, felicidades!

Um comentário:

  1. Bruuuna,

    Nossa, eu nem sabia disso! kkkkkkkkk Parabéns para o chocolate com catchup! Cada dia que passa ele está melhor!

    Eu acho que agora só vou ficar com um blog. O Fun thiings. Fiz uma nova postagem. Será que você passa lá?

    Ele tá meio sem ninguém.. kkkkkkkkkkk.. então se gostar, fala para as amigas??

    Obrigada, Beeeeeijos

    ResponderExcluir

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Blog Day

Uma garota colocou a tag #BlogDay no twitter e tinham algumas indicações, com blogs muito legais. Depois a curiosa aqui (EU), coloquei no Google: Dia do Blog, aí apareceu que dia 31 de agosto é um dia em que os blogueiros dedicam para escrever coisas bonitas em seus blogs (brincadeira, eu tô exagerando). Hoje é o dia do blog, e eu gostaria de dedicar esse post super especial, ao meu amiguinho que ainda nem tem um ano, eu acho, mas que já faz falta, sempre está incluido nos meus planos, não briga comigo, não fala comigo, mas que eu sei que sempre vai estar ao meu lado (OOOWN). Falando sério: trato meu blog com muito carinho, sempre penso nele quando estou assistindo aulas monótonas, tipo: História, daí começo a escrever um textinho, já imaginando o momento de escrevê-lo aqui, e postar. Vivo pensando em alguns mimos pra enfeitá-lo, já fiz PESQUISAS (sim, até pesquisas), já postei algumas músicas que eu escrevo de vez em quando (o que por sinal, é um material secreto, MUAHAHA), entre outros. 'Chocolate com Catchup', parabéns pelo seu dia meu amor, felicidades!

Um comentário:

  1. Bruuuna,

    Nossa, eu nem sabia disso! kkkkkkkkk Parabéns para o chocolate com catchup! Cada dia que passa ele está melhor!

    Eu acho que agora só vou ficar com um blog. O Fun thiings. Fiz uma nova postagem. Será que você passa lá?

    Ele tá meio sem ninguém.. kkkkkkkkkkk.. então se gostar, fala para as amigas??

    Obrigada, Beeeeeijos

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts with Thumbnails