sexta-feira, 9 de julho de 2010

O famoso Justin Biba

É, reclamaram que eu só fazia posts de interesse feminino, então resolvi fazer essa pequena homenagem aos meus amados leitores do sexo masculino. Como sei que vocês, garotos, não tem mínima simpatia com o Justin Bieber, e até dão apelidos desagradáveis, como Justin Biba (que é o mais famoso), achei algumas fotos que no meu ver, vocês vão gostar. (OBS: Garotas, não esquentem a cabeça, são só brincadeirinhas de invejosos, que desejariam muito estar no lugar do JB, tendo mais de milhões de garotas de todo canto do mundo caidinhas aos seus pés)







Créditos: @catupiry

3 comentários:

  1. Aaaah,

    Eu acho ridículo essas coisas que os meninos ficam falando! O Justin é perfeito! Isso é inveja!

    kkkkkkkk

    Bruna, eu amo o seu blog! Mesmo! Acho que já falei isso antes, mas você escreve muito beem!

    Beeeijoões

    ResponderExcluir
  2. É verdade, esses garotos invejosos não estão com nada! Own linda, muito obrigada, é gratificante ouvir (ler, no caso) isso, vou fazer de tudo pra que você e as outras pessoas continuem gostando do 'Chocolate com Catchup', pode apostar, beijos.

    ResponderExcluir
  3. acabei de ver essa pagina pela 1ª vez! achei super!

    isso eh pura inveja do justin ki tem o mundo todo de garotas aos seus pés! e elis tem umas 2,3 garotas! hahaha!

    ResponderExcluir

sexta-feira, 9 de julho de 2010

O famoso Justin Biba

É, reclamaram que eu só fazia posts de interesse feminino, então resolvi fazer essa pequena homenagem aos meus amados leitores do sexo masculino. Como sei que vocês, garotos, não tem mínima simpatia com o Justin Bieber, e até dão apelidos desagradáveis, como Justin Biba (que é o mais famoso), achei algumas fotos que no meu ver, vocês vão gostar. (OBS: Garotas, não esquentem a cabeça, são só brincadeirinhas de invejosos, que desejariam muito estar no lugar do JB, tendo mais de milhões de garotas de todo canto do mundo caidinhas aos seus pés)







Créditos: @catupiry

3 comentários:

  1. Aaaah,

    Eu acho ridículo essas coisas que os meninos ficam falando! O Justin é perfeito! Isso é inveja!

    kkkkkkkk

    Bruna, eu amo o seu blog! Mesmo! Acho que já falei isso antes, mas você escreve muito beem!

    Beeeijoões

    ResponderExcluir
  2. É verdade, esses garotos invejosos não estão com nada! Own linda, muito obrigada, é gratificante ouvir (ler, no caso) isso, vou fazer de tudo pra que você e as outras pessoas continuem gostando do 'Chocolate com Catchup', pode apostar, beijos.

    ResponderExcluir
  3. acabei de ver essa pagina pela 1ª vez! achei super!

    isso eh pura inveja do justin ki tem o mundo todo de garotas aos seus pés! e elis tem umas 2,3 garotas! hahaha!

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts with Thumbnails