domingo, 4 de julho de 2010

Deixando de lado Estereótipos e Pretéritos Imperfeitos

Faço uma breve mesura diante do meu reflexo no espelho e penso: Sou bonita, mas meu nariz poderia ser mais fininho, minhas pernas poderiam ser mais finas também, e meu cabelo poderia ser um pouco mais claro. O pretérito imperfeito atrapalha tanto a minha vida, e o estereótipo que as pessoas criam da mulher perfeita, ainda mais. Não só no padrão de beleza exigido nos dias de hoje, mas nas ações que eu pratico diariamente. Eu poderia ter dito eu te amo mais vezes, gostaria de ter estragado a minha chapinha naquele dia e curtido mais o tempo que tive do lado das minhas bffs, queria ter arriscado e perguntado para aquele garoto dos olhos verdes se ele estava acompanhado, e tudo teria mais sentido se eu não estivesse cometido aquela gafe quando disse aquilo pra minha mãe, o que consequentemente fez ela me pôr de castigo.
Ok, agora seria mais legal se eu esquecesse isso e curtisse os poucos dias que ainda tenho de férias. Bye, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 4 de julho de 2010

Deixando de lado Estereótipos e Pretéritos Imperfeitos

Faço uma breve mesura diante do meu reflexo no espelho e penso: Sou bonita, mas meu nariz poderia ser mais fininho, minhas pernas poderiam ser mais finas também, e meu cabelo poderia ser um pouco mais claro. O pretérito imperfeito atrapalha tanto a minha vida, e o estereótipo que as pessoas criam da mulher perfeita, ainda mais. Não só no padrão de beleza exigido nos dias de hoje, mas nas ações que eu pratico diariamente. Eu poderia ter dito eu te amo mais vezes, gostaria de ter estragado a minha chapinha naquele dia e curtido mais o tempo que tive do lado das minhas bffs, queria ter arriscado e perguntado para aquele garoto dos olhos verdes se ele estava acompanhado, e tudo teria mais sentido se eu não estivesse cometido aquela gafe quando disse aquilo pra minha mãe, o que consequentemente fez ela me pôr de castigo.
Ok, agora seria mais legal se eu esquecesse isso e curtisse os poucos dias que ainda tenho de férias. Bye, xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails