quarta-feira, 14 de julho de 2010

(500) Dias Com Ela


Com os maravilhosos atores Joseph Gordon-Levitt (Tom) e Zooey Deschanel (Summer), esse filme tem um toque todo especial. Não é uma história de amor, mas fala sobre amor. Tom conhece Summer, ele se apaixona, ela não. Com uma simplicidade encantadora, o filme ganhou meu coração, e como tudo que ganha meu coração merece um espacinho no meu blog, aqui está. Tenho certeza de que se você já viu o filme, ele não passou assim tão despercebido na sua vida, nem que seja só pela beleza e charme do Joseph, ou pelas roupas estilo vintage (maravilhosas, vamos combinar) que a Zooey usa.


Talvez eu tenha gostado bastante do filme, porque me identifico com os acontecimentos que rolam com o Tom. Amor não correspondido. Lembranças de uma coisa que não tem mais volta. Mas, vamos esquecer a tristeza porque o filme tem mais uma coisa muito boa: a trilha sonora. As músicas são tão retrô, animadinhas e românticas (a listinha delas tá aí em baixo, e as minhas preferidas estão em negrito).

1. A Story of Boy Meets Girl – Mychael Danna and Rob Simonsen  2. Us – Regina Spektor  3. There Is A Light That Never Goes Out – The Smiths 4. Bad Kids – Black Lips  5. Please, Please, Please Let Me Get What I Want – The Smiths 6. There Goes The Fear – Doves  7. You Make My Dreams – Hall & Oates (a melhor)  8. Sweet Disposition – The Temper Trap  9. Quelqu’un M’a Dit – Carla Bruni  10. Mushaboom – Feist  11. Hero – Regina Spektor  12. Bookends – Simon &  Garfunkel  13. Vagabond – Wolfmother  14. She’s Got You High – Mumm-Ra 15. Here Comes Your Man – Meaghan Smith  16. Please, Please, Please Let Me Get What I Want – She & Him

Só mais uma coisa. As mensagens abaixo são tiradas do filme, e são fortes, então se você tem problemas cardíacos, por gentileza, não leia, ou se segure na cadeira (hahaha, brincadeira).

"A maioria dos dias é esquecível. Eles começam e terminam sem lembranças duradouras no final. Muitos  deles não causa qualquer impacto no curso da vida, mas isso depende muito de você."


"Você não pode atribuir grande significância cósmica a um simples acontecimento mortal. Coincidência. É o que sempre é. Nada mais que coincidência. Milagres não existem, e essa coisa do destino também não. Nada tem que acontecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 14 de julho de 2010

(500) Dias Com Ela


Com os maravilhosos atores Joseph Gordon-Levitt (Tom) e Zooey Deschanel (Summer), esse filme tem um toque todo especial. Não é uma história de amor, mas fala sobre amor. Tom conhece Summer, ele se apaixona, ela não. Com uma simplicidade encantadora, o filme ganhou meu coração, e como tudo que ganha meu coração merece um espacinho no meu blog, aqui está. Tenho certeza de que se você já viu o filme, ele não passou assim tão despercebido na sua vida, nem que seja só pela beleza e charme do Joseph, ou pelas roupas estilo vintage (maravilhosas, vamos combinar) que a Zooey usa.


Talvez eu tenha gostado bastante do filme, porque me identifico com os acontecimentos que rolam com o Tom. Amor não correspondido. Lembranças de uma coisa que não tem mais volta. Mas, vamos esquecer a tristeza porque o filme tem mais uma coisa muito boa: a trilha sonora. As músicas são tão retrô, animadinhas e românticas (a listinha delas tá aí em baixo, e as minhas preferidas estão em negrito).

1. A Story of Boy Meets Girl – Mychael Danna and Rob Simonsen  2. Us – Regina Spektor  3. There Is A Light That Never Goes Out – The Smiths 4. Bad Kids – Black Lips  5. Please, Please, Please Let Me Get What I Want – The Smiths 6. There Goes The Fear – Doves  7. You Make My Dreams – Hall & Oates (a melhor)  8. Sweet Disposition – The Temper Trap  9. Quelqu’un M’a Dit – Carla Bruni  10. Mushaboom – Feist  11. Hero – Regina Spektor  12. Bookends – Simon &  Garfunkel  13. Vagabond – Wolfmother  14. She’s Got You High – Mumm-Ra 15. Here Comes Your Man – Meaghan Smith  16. Please, Please, Please Let Me Get What I Want – She & Him

Só mais uma coisa. As mensagens abaixo são tiradas do filme, e são fortes, então se você tem problemas cardíacos, por gentileza, não leia, ou se segure na cadeira (hahaha, brincadeira).

"A maioria dos dias é esquecível. Eles começam e terminam sem lembranças duradouras no final. Muitos  deles não causa qualquer impacto no curso da vida, mas isso depende muito de você."


"Você não pode atribuir grande significância cósmica a um simples acontecimento mortal. Coincidência. É o que sempre é. Nada mais que coincidência. Milagres não existem, e essa coisa do destino também não. Nada tem que acontecer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails