sábado, 5 de junho de 2010

Justin Bieber no NBC's Today Show

Os fãs acamparam desde cedo no local onde o show aconteceria, afinal, tudo vale a pena pra chegar perto de Justin Bieber.
Ele cantou "Somebody to Love", "Baby", "Never Say Never" (trilha sonora do filme Karate Kid), e anunciou também as datas dos shows da segunda etapa da sua "My World Tour".
Na entrevista antes da performance, Justin disse: "Eu quero ser um artista que não é feito só de músicas, quero ter longevidade, e quero que meus fãs cresçam junto comigo. Não quero ser apenas um artista teen, quero ser um artista adulto também".
Alguns trechos do que aconteceu lá:

Visit msnbc.com for breaking news, world news, and news about the economy



Visit msnbc.com for breaking news, world news, and news about the economy



Visit msnbc.com for breaking news, world news, and news about the economy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sábado, 5 de junho de 2010

Justin Bieber no NBC's Today Show

Os fãs acamparam desde cedo no local onde o show aconteceria, afinal, tudo vale a pena pra chegar perto de Justin Bieber.
Ele cantou "Somebody to Love", "Baby", "Never Say Never" (trilha sonora do filme Karate Kid), e anunciou também as datas dos shows da segunda etapa da sua "My World Tour".
Na entrevista antes da performance, Justin disse: "Eu quero ser um artista que não é feito só de músicas, quero ter longevidade, e quero que meus fãs cresçam junto comigo. Não quero ser apenas um artista teen, quero ser um artista adulto também".
Alguns trechos do que aconteceu lá:

Visit msnbc.com for breaking news, world news, and news about the economy



Visit msnbc.com for breaking news, world news, and news about the economy



Visit msnbc.com for breaking news, world news, and news about the economy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails