terça-feira, 8 de junho de 2010

iPhone 4

Final de setembro. Essa é previsão de chegada ao Brasil do novo iPhone 4. Muito bom, né? Se assim como eu, você tem uma queda por aparelhos de alta tecnologia, eu permito alguns pulinhos e gritinhos de alegria. Ainda não há previsão de preço aqui no Brasil, mas nos EUA, os valores estão entre 199 e 299 dólares.

A nova versão do SISTEMA (pra você que quer continuar com o seu 3G ou 3Gs) deve estar disponível no Brasil (já em português) no dia 21 de junho, gratuitamente.

Eis a listinha de novidades do iPhone 4:
- 24% mais fino que o 3Gs
- Câmera fotográfica com 5 MegaPixels, e flash
- Câmera frontal para videochamadas
- Câmera de vídeo vai gravar em alta resolução
- Giroscópio: tecnologia de sensor de movimento presente em videogames como Wii e PlayStation 3
- A bateria vai durar 7 horas
- Possui chip A4, o mesmo do iPad

Em setembro, me aguardem lojas! #Aloka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 8 de junho de 2010

iPhone 4

Final de setembro. Essa é previsão de chegada ao Brasil do novo iPhone 4. Muito bom, né? Se assim como eu, você tem uma queda por aparelhos de alta tecnologia, eu permito alguns pulinhos e gritinhos de alegria. Ainda não há previsão de preço aqui no Brasil, mas nos EUA, os valores estão entre 199 e 299 dólares.

A nova versão do SISTEMA (pra você que quer continuar com o seu 3G ou 3Gs) deve estar disponível no Brasil (já em português) no dia 21 de junho, gratuitamente.

Eis a listinha de novidades do iPhone 4:
- 24% mais fino que o 3Gs
- Câmera fotográfica com 5 MegaPixels, e flash
- Câmera frontal para videochamadas
- Câmera de vídeo vai gravar em alta resolução
- Giroscópio: tecnologia de sensor de movimento presente em videogames como Wii e PlayStation 3
- A bateria vai durar 7 horas
- Possui chip A4, o mesmo do iPad

Em setembro, me aguardem lojas! #Aloka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails