quinta-feira, 27 de maio de 2010

Risqué: Penélope Charmosa


A marca inovadora de esmaltes, Risqué, deixou as amantes por esmaltes (como eu), ainda mais apaixonadas com a nova coleção lançada. Inspirada na Penélope Charmosa, a linha tem 8 esmaltes, e cada um tem um tom de rosa diferente. Os nomes são fofos: Armadilha Rosa, Momento Penélope (já tenho), Pink Vigarista, Atitude Pink (já tenho), Penélope Charmosa, Apuro Violeta, Charminho Lilás, e Renda Charmosa.

A edição é limitada, então, corre pra comprar os seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Risqué: Penélope Charmosa


A marca inovadora de esmaltes, Risqué, deixou as amantes por esmaltes (como eu), ainda mais apaixonadas com a nova coleção lançada. Inspirada na Penélope Charmosa, a linha tem 8 esmaltes, e cada um tem um tom de rosa diferente. Os nomes são fofos: Armadilha Rosa, Momento Penélope (já tenho), Pink Vigarista, Atitude Pink (já tenho), Penélope Charmosa, Apuro Violeta, Charminho Lilás, e Renda Charmosa.

A edição é limitada, então, corre pra comprar os seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails