domingo, 23 de maio de 2010

Qual a diferença entre um corvo e uma escrivaninha?

"Não faço ideia" respondeu o Chapeleiro Maluco à Alice. Que filme lindo. Apesar de um pouco atrasada, eu o vi. Os efeitos especiais estavam magníficos, e posso repetir 10.000 vezes que Tim Burton, mais uma vez, me deixou encantada.
A lagarta sábia azul que fuma, o Chapeleiro que com o seu jeito cavalheiro e sensível de ser me conquistou, o gato sorridente que desaparece, a rainha Branca que andava e se mexia como uma bailarina, a rainha Vermelha cabeçuda que mandava cortar a cabeça de todo mundo, as cartas de baralho que eram guardas da Rainha Vermelha, a lebre que não parava de falar e fazer coisas idiotas. Todos eles fizeram com que eu tivesse vontade de criar um país das maravilhas nos meus sonhos. Saí da sala escura achando quase normal a comunicação entre animais e seres humanos. É bom viajar em outro mundo (nem que seja de mentirinha) de vez em quando. Ah, e se alguém souber a resposta da pergunta do título da postagem, por favor, não me diga. Gosto de perguntas que perseguem sem respostas pro resto da vida, um pouco de mistério é sempre bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 23 de maio de 2010

Qual a diferença entre um corvo e uma escrivaninha?

"Não faço ideia" respondeu o Chapeleiro Maluco à Alice. Que filme lindo. Apesar de um pouco atrasada, eu o vi. Os efeitos especiais estavam magníficos, e posso repetir 10.000 vezes que Tim Burton, mais uma vez, me deixou encantada.
A lagarta sábia azul que fuma, o Chapeleiro que com o seu jeito cavalheiro e sensível de ser me conquistou, o gato sorridente que desaparece, a rainha Branca que andava e se mexia como uma bailarina, a rainha Vermelha cabeçuda que mandava cortar a cabeça de todo mundo, as cartas de baralho que eram guardas da Rainha Vermelha, a lebre que não parava de falar e fazer coisas idiotas. Todos eles fizeram com que eu tivesse vontade de criar um país das maravilhas nos meus sonhos. Saí da sala escura achando quase normal a comunicação entre animais e seres humanos. É bom viajar em outro mundo (nem que seja de mentirinha) de vez em quando. Ah, e se alguém souber a resposta da pergunta do título da postagem, por favor, não me diga. Gosto de perguntas que perseguem sem respostas pro resto da vida, um pouco de mistério é sempre bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails