sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jesse Spencer e Hugh Laurie

Se você fica ao menos umas 2 horas no twitter, lendo o que o pessoal escreve, você aprende muitas besteiras, mas também fica sabendo de muitas fofocas, como a que eu vou postar agora. Estava desse jeito:

"Hugh Laurie (Dr. House) revelou à revista People que teve relações sexuais com Jesse Spencer (Dr. Chase)"

Aposto que você tá fazendo a mesma cara que eu fiz quando li isso. Tinha um link do lado dessa frase...daí eu cliquei né? Lógico. Não basta só ler a fofoca, temos que saber mais sobre ela, ou até mesmo só confirmá-la.

Hugh Laurie disse à revista também, que isso aconteceu durante as filmagens da 2ª temporada de "House M.D", e que isso não terá uma 2ª vez, porque segundo ele "Não foi legal".

Quem diria que Jesse Spencer, o médico bonitão, teria relações com o Hugh? Tantas vezes eu disse "Esse médico é meu sonho de consumo" (aposto que você já disse também - se for mulher), e agora PUFT, fico sabendo disso, dá um certo desânimo pra continuar sonhando, né? Pois bem, as aparências enganam.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk Isso foi uma piada, não acredito que tem gente que acreditou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso pq vc se preocupou de checar as fontes né? huahuahua Todo mundo já sabe que isso foi uma piada, desculpe decepciona-la. huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. isso é mentira... ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Vcs deviam ver a cara que eu fiquei agora!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh de chocar!

    ResponderExcluir

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jesse Spencer e Hugh Laurie

Se você fica ao menos umas 2 horas no twitter, lendo o que o pessoal escreve, você aprende muitas besteiras, mas também fica sabendo de muitas fofocas, como a que eu vou postar agora. Estava desse jeito:

"Hugh Laurie (Dr. House) revelou à revista People que teve relações sexuais com Jesse Spencer (Dr. Chase)"

Aposto que você tá fazendo a mesma cara que eu fiz quando li isso. Tinha um link do lado dessa frase...daí eu cliquei né? Lógico. Não basta só ler a fofoca, temos que saber mais sobre ela, ou até mesmo só confirmá-la.

Hugh Laurie disse à revista também, que isso aconteceu durante as filmagens da 2ª temporada de "House M.D", e que isso não terá uma 2ª vez, porque segundo ele "Não foi legal".

Quem diria que Jesse Spencer, o médico bonitão, teria relações com o Hugh? Tantas vezes eu disse "Esse médico é meu sonho de consumo" (aposto que você já disse também - se for mulher), e agora PUFT, fico sabendo disso, dá um certo desânimo pra continuar sonhando, né? Pois bem, as aparências enganam.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk Isso foi uma piada, não acredito que tem gente que acreditou. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Isso pq vc se preocupou de checar as fontes né? huahuahua Todo mundo já sabe que isso foi uma piada, desculpe decepciona-la. huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. isso é mentira... ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. Vcs deviam ver a cara que eu fiquei agora!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eh de chocar!

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts with Thumbnails