quinta-feira, 29 de abril de 2010

Clipe de Eenie Meenie

Fiquei tão feliz quando há uns dois dias atrás o Sean Kingston escreveu no twitter que na quinta feira (hoje) iria ser divulgado o clipe da minha música favorita do Justin Bieber (sabe como é fã, né?), Eenie Meenie. E agora, tchãn tchãn tchãn tchãn, exclusivo pra mim e pra vocês:



JB tá ficando mais lindo, ou é impressão minha? (parei, juro). Alguém percebeu que a voz dele tá ficando mais grossa? Pois é, esse é um assunto que tá causando uma mini polêmica nas fãs. A "Abril" publicou uma matéria no site falando sobre isso, e o próprio Bieber afirmou que isto está mesmo acontecendo: "A minha voz treme. Todo adolescente tem esse problema. Mas, felizmente, tenho o melhor instrutor vocal do mundo. Não consigo mais atingir algumas notas de 'Baby' e temos que alterar um pouco a música quando canto ao vivo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Clipe de Eenie Meenie

Fiquei tão feliz quando há uns dois dias atrás o Sean Kingston escreveu no twitter que na quinta feira (hoje) iria ser divulgado o clipe da minha música favorita do Justin Bieber (sabe como é fã, né?), Eenie Meenie. E agora, tchãn tchãn tchãn tchãn, exclusivo pra mim e pra vocês:



JB tá ficando mais lindo, ou é impressão minha? (parei, juro). Alguém percebeu que a voz dele tá ficando mais grossa? Pois é, esse é um assunto que tá causando uma mini polêmica nas fãs. A "Abril" publicou uma matéria no site falando sobre isso, e o próprio Bieber afirmou que isto está mesmo acontecendo: "A minha voz treme. Todo adolescente tem esse problema. Mas, felizmente, tenho o melhor instrutor vocal do mundo. Não consigo mais atingir algumas notas de 'Baby' e temos que alterar um pouco a música quando canto ao vivo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails