quinta-feira, 1 de abril de 2010

Chorar vai resolver meu problema?


Problemas, problemas e mais problemas. Não digo contas pra pagar, supermercado pra fazer, e nem levar os filhos pro colégio. Me refiro à tpm, fase de adolescente, espinhas, o cabelo que não tá bonito hoje, saudades do meu pai (que não mora comigo), brigas com a minha mãe, tensão da espera pra receber as notas das provas do colégio, notebook quebrado, máquina digital quebrada. Isso tudo me deixa louca, e sinto vontade de chorar, de me jogar da janela do 2º andar da minha casa.

Sempre dou conselhos para as minhas amigas, mas não consigo me 'auto-aconselhar', me sinto perdida quando tenho esses momentos estéricos. O que eu devo fazer? Chorar vai resolver meu problema?

Enquanto eu não descubro a resposta das minhas perguntas, e a solução dos meu problemas, vou continuar chorando (é o que eu tava fazendo à cinco minutos atrás), talvez a tristeza vá embora junto com as lágrimas.


P.S.: Como eu não poderia deixar de falar do Justin Bieber no post... O àlbum 'My World' foi o mais vendido nos Estados Unidos (e com razão, né?). Ah, feliz 1º de abril (só enganei 2 pessoas hoje).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Chorar vai resolver meu problema?


Problemas, problemas e mais problemas. Não digo contas pra pagar, supermercado pra fazer, e nem levar os filhos pro colégio. Me refiro à tpm, fase de adolescente, espinhas, o cabelo que não tá bonito hoje, saudades do meu pai (que não mora comigo), brigas com a minha mãe, tensão da espera pra receber as notas das provas do colégio, notebook quebrado, máquina digital quebrada. Isso tudo me deixa louca, e sinto vontade de chorar, de me jogar da janela do 2º andar da minha casa.

Sempre dou conselhos para as minhas amigas, mas não consigo me 'auto-aconselhar', me sinto perdida quando tenho esses momentos estéricos. O que eu devo fazer? Chorar vai resolver meu problema?

Enquanto eu não descubro a resposta das minhas perguntas, e a solução dos meu problemas, vou continuar chorando (é o que eu tava fazendo à cinco minutos atrás), talvez a tristeza vá embora junto com as lágrimas.


P.S.: Como eu não poderia deixar de falar do Justin Bieber no post... O àlbum 'My World' foi o mais vendido nos Estados Unidos (e com razão, né?). Ah, feliz 1º de abril (só enganei 2 pessoas hoje).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails