domingo, 7 de março de 2010

Mulheres

Você já tentou se entender? (para mulheres)
Você já tentou entender uma mulher? (para homens)

Com certeza já tentou, mas eu tenho certeza que não conseguiu. Mulheres são seres incomparáveis e maravilhosos, o fato das pessoas não conseguirem nos compreender, é um mistério gostoso. O mundo sem as mulheres não teria graça nenhuma, se nós não existíssemos, acho que o homem ainda estaria riscando pedras pra tentar fazer fogo, rs. Ok, isso foi brincadeira.

Não querendo ser modesta, mas eu tenho um orgulho enorme de ser mulher. Nós não desistimos dos nossos sonhos, sofremos pra ficar bonitas, somos narcisistas em certos momentos, comemos muito chocolate quando estamos de tpm, gritamos, xingamos e brigamos, temos inveja de mulheres lindas, mas somos pessoas do bem. Nosso lado bom é tão maravilhoso, quando estamos apaixonadas nos entregamos de corpo e alma, tentamos sempre fazer tudo pra agradar, e nosso coração é gigante, tipo bolsa de mulher, sempre cabe mais um.

Homens, tenham mais paciência conosco, pensem em um mundo sem nós mulheres, vocês não aguentariam. Dica: gostamos de atenção, e de rosas também (dica do presente pra amanhã), rs.

Mulheres, parabéns pra nós, e vamos curtir nosso dia, com chuva ou com sol, nós vamos achar um jeitinho (como sempre damos) pra ele ser inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 7 de março de 2010

Mulheres

Você já tentou se entender? (para mulheres)
Você já tentou entender uma mulher? (para homens)

Com certeza já tentou, mas eu tenho certeza que não conseguiu. Mulheres são seres incomparáveis e maravilhosos, o fato das pessoas não conseguirem nos compreender, é um mistério gostoso. O mundo sem as mulheres não teria graça nenhuma, se nós não existíssemos, acho que o homem ainda estaria riscando pedras pra tentar fazer fogo, rs. Ok, isso foi brincadeira.

Não querendo ser modesta, mas eu tenho um orgulho enorme de ser mulher. Nós não desistimos dos nossos sonhos, sofremos pra ficar bonitas, somos narcisistas em certos momentos, comemos muito chocolate quando estamos de tpm, gritamos, xingamos e brigamos, temos inveja de mulheres lindas, mas somos pessoas do bem. Nosso lado bom é tão maravilhoso, quando estamos apaixonadas nos entregamos de corpo e alma, tentamos sempre fazer tudo pra agradar, e nosso coração é gigante, tipo bolsa de mulher, sempre cabe mais um.

Homens, tenham mais paciência conosco, pensem em um mundo sem nós mulheres, vocês não aguentariam. Dica: gostamos de atenção, e de rosas também (dica do presente pra amanhã), rs.

Mulheres, parabéns pra nós, e vamos curtir nosso dia, com chuva ou com sol, nós vamos achar um jeitinho (como sempre damos) pra ele ser inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails