quinta-feira, 4 de março de 2010

Gossips sobre nossas séries favoritas

Entrei num site americano e li uma entrevista com o colunista da Entertainment Weekly, Michael Ausiello. Ele disse que Blair e Dan (de Gossip Girl) tem chances de ter um rolo, fiquei boquiaberta, porque acho que Dan foi feito pra Serena e que Blair foi feita pro Chuck. Ah, li também que Dr. House pode voltar a ser feliz como antes, legal né? Amo ele, e ele tem que ser feliz mesmo, não adianta ser um gênio e não ter o essencial.

Traduzi uma parte da entrevista pra vocês:

Irá acontecer algo entre Dan e Blair em Gossip Girl? Ou foram apenas boatos?
Ausiello: Talvez um pouco de ambos? Perguntei a produtora executiva Stephanie Savage sobre a possibilidade de um gancho entre Dan e Blair, e aqui está o que ela disse: "Não é mera coicidência a combinação de tantos sobre o assunto, então eu acho que você pode acreditar em todos eles em algum ponto. Certamente, nós temos uma mente aberta quando se trata de Dan e Blair... Esses dois são realmente de ouro quando estão juntos. Possuem uma grande química na tela."

É verdade que Chuck e Blair se separam novamente em Gossip Girl?
Ausiello: Não vou confirmar nem desmentir esse boato especial, alegando que é muito polêmico. Visto que qualquer separação de Chuck e Blair, sem dúvida, é seguida de uma reunião em algum ponto. Não é verdade, Stephanie Savage? "Nós realmente sentimos que eles são feitos um para o outro", ela me diz. "Mas não vai ser um passeio fácil por causa de suas personalidades e suas dinâmicas. É nosso trabalho jogar alguns obstáculos no caminho de Blair e Chuck, mas sempre damos raízes para eles encontrarem o caminho de volta para o outro."

Nós precisamos de uma cena de amor\sexo com Dr. House nesta temporada. Poderia ser qualquer outra mulher e eu ficaria feliz.
Ausiello: Pede e receberás. Eu posso confirmar que House vai participar de uma noite boa e feliz, no final da temporada. E é bem possível que sua antiga amiguinha seja alguém que nós já vimos antes.

2 comentários:

  1. WOW! tbm quero cenas de amor no house! *-* uehuehue coitado dele gente! His heart is made of rocks! precisa amolecer! dsaham

    ResponderExcluir

quinta-feira, 4 de março de 2010

Gossips sobre nossas séries favoritas

Entrei num site americano e li uma entrevista com o colunista da Entertainment Weekly, Michael Ausiello. Ele disse que Blair e Dan (de Gossip Girl) tem chances de ter um rolo, fiquei boquiaberta, porque acho que Dan foi feito pra Serena e que Blair foi feita pro Chuck. Ah, li também que Dr. House pode voltar a ser feliz como antes, legal né? Amo ele, e ele tem que ser feliz mesmo, não adianta ser um gênio e não ter o essencial.

Traduzi uma parte da entrevista pra vocês:

Irá acontecer algo entre Dan e Blair em Gossip Girl? Ou foram apenas boatos?
Ausiello: Talvez um pouco de ambos? Perguntei a produtora executiva Stephanie Savage sobre a possibilidade de um gancho entre Dan e Blair, e aqui está o que ela disse: "Não é mera coicidência a combinação de tantos sobre o assunto, então eu acho que você pode acreditar em todos eles em algum ponto. Certamente, nós temos uma mente aberta quando se trata de Dan e Blair... Esses dois são realmente de ouro quando estão juntos. Possuem uma grande química na tela."

É verdade que Chuck e Blair se separam novamente em Gossip Girl?
Ausiello: Não vou confirmar nem desmentir esse boato especial, alegando que é muito polêmico. Visto que qualquer separação de Chuck e Blair, sem dúvida, é seguida de uma reunião em algum ponto. Não é verdade, Stephanie Savage? "Nós realmente sentimos que eles são feitos um para o outro", ela me diz. "Mas não vai ser um passeio fácil por causa de suas personalidades e suas dinâmicas. É nosso trabalho jogar alguns obstáculos no caminho de Blair e Chuck, mas sempre damos raízes para eles encontrarem o caminho de volta para o outro."

Nós precisamos de uma cena de amor\sexo com Dr. House nesta temporada. Poderia ser qualquer outra mulher e eu ficaria feliz.
Ausiello: Pede e receberás. Eu posso confirmar que House vai participar de uma noite boa e feliz, no final da temporada. E é bem possível que sua antiga amiguinha seja alguém que nós já vimos antes.

2 comentários:

  1. WOW! tbm quero cenas de amor no house! *-* uehuehue coitado dele gente! His heart is made of rocks! precisa amolecer! dsaham

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts with Thumbnails