quarta-feira, 31 de março de 2010

Chocolates, Ovos, Páscoa

Passei, praticamente, o dia inteiro no shopping, nas farmácias e supermercados tentando achar o ovo de páscoa da Capricho, mas infelizmente as minhas tentativas foram sem sucesso, não achei em nenhum lugar. Talvez não fosse pra eu achar mesmo. Só queria o ovo por causa do relógio (e porque tenho um certo fascínio pela capricho).

Enfim, os ovos de páscoa já não tem a mesma emoção pra mim, não sou apaixonada por chocolate como antes, e ainda penso nas consequências que as altas calorias irão trazer pra mim. Conforme o tempo vai passando, as fantasias vão acabando (a do coelinho da páscoa, no caso) e a vida fica mais séria, cheia de responsabilidades e um pouco sem graça, mas ainda assim, interessante. Antigamente minha mãe escondia meus ovos (da barbie, moranguinho, e das princesas) em diferentes cantos da casa, e eu me matava procurando, quando achava algum ficava me sentindo uma heroína. Bons tempos.

Quero desejar à todos uma páscoa maravilhosa (com uma pequena e 'imperceptível' antecipação), e comam muitos chocolates por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quarta-feira, 31 de março de 2010

Chocolates, Ovos, Páscoa

Passei, praticamente, o dia inteiro no shopping, nas farmácias e supermercados tentando achar o ovo de páscoa da Capricho, mas infelizmente as minhas tentativas foram sem sucesso, não achei em nenhum lugar. Talvez não fosse pra eu achar mesmo. Só queria o ovo por causa do relógio (e porque tenho um certo fascínio pela capricho).

Enfim, os ovos de páscoa já não tem a mesma emoção pra mim, não sou apaixonada por chocolate como antes, e ainda penso nas consequências que as altas calorias irão trazer pra mim. Conforme o tempo vai passando, as fantasias vão acabando (a do coelinho da páscoa, no caso) e a vida fica mais séria, cheia de responsabilidades e um pouco sem graça, mas ainda assim, interessante. Antigamente minha mãe escondia meus ovos (da barbie, moranguinho, e das princesas) em diferentes cantos da casa, e eu me matava procurando, quando achava algum ficava me sentindo uma heroína. Bons tempos.

Quero desejar à todos uma páscoa maravilhosa (com uma pequena e 'imperceptível' antecipação), e comam muitos chocolates por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails