domingo, 14 de fevereiro de 2010

Solteira(o) no dia dos namorados?

Não é só você que está vivenciando essa situação, eu também tô, rs. Mas sabe de uma coisa? É muito bom. Não que não tenha o lado ruim, mas é bom que não sejamos pessimistas.

Vamos falar agora do dia dos namorados, Dia de São Valentim, ou Valentine's Day, rs.

Sempre digo pras minhas amigas: "Se você ama uma pessoa, diga pra ela, talvez ela sinta o mesmo por você, e isso pode fluir. Não sabemos o dia de amanhã, então quanto mais coisas que nos deixam felizes, forem feitas, melhor. Se a pessoa não sentir o mesmo que você, e a coisa não fluir, também não tem problema, você deve lembrar que fez a sua parte e que um dia você poderá dizer: 'Eu tive coragem, eu fiz isso'."


Hoje falei com uma pessoa que namora há anos sobre o que ela achava do Dia dos Namorados e a resposta foi: "É apenas mais um dia para se gastar dinheiro...". Galerinha do meu grande coração, onde é que o mundo vai parar se continuarmos assim?
Peço uma coisa pra vocês, não façam o que não queiram, e só namore alguém se você realmente gostar dela\dele, não rola o lance de 'Vou ficar contigo pra esquecer meu ex'. Amem muito e sejam amados.

Desejo a todos um Happy Valentine's Day, e para os solteiros: Aproveitem também, compre alguma coisa pra pessoa que você gosta (mesmo que esse alguém nunca tenha falado com você). Uma loucura por dia faz bem ao coração, você vai lembrar disso sempre. Um beijo enorme.

2 comentários:

  1. Acabei de ler tudo, como posso fazer se já me declarei várias vezes pra pessoa, e essa pessoa demonstrou o mesmo sentimento, porém toda vez que ocorre algo, falo que o melhor é ficar na amizade? Recebi uma noticia ruim sobre tal pessoa, chorei muito e logo depois fui saber que n era verdade. To amando? .-.

    ResponderExcluir
  2. Você só tá perdendo o tempo que pode aproveitar do lado dessa pessoa, dizendo que só quer ficar na amizade. Ao que tudo indica, você tá amando sim. A dica que eu te dou é: Aproveita enquanto podes, tens a felicidade nas tuas mãos! Já pensou se alguma garota age na tua frente, ele se apaixona, e tu perde essa chance pra sempre?

    ResponderExcluir

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Solteira(o) no dia dos namorados?

Não é só você que está vivenciando essa situação, eu também tô, rs. Mas sabe de uma coisa? É muito bom. Não que não tenha o lado ruim, mas é bom que não sejamos pessimistas.

Vamos falar agora do dia dos namorados, Dia de São Valentim, ou Valentine's Day, rs.

Sempre digo pras minhas amigas: "Se você ama uma pessoa, diga pra ela, talvez ela sinta o mesmo por você, e isso pode fluir. Não sabemos o dia de amanhã, então quanto mais coisas que nos deixam felizes, forem feitas, melhor. Se a pessoa não sentir o mesmo que você, e a coisa não fluir, também não tem problema, você deve lembrar que fez a sua parte e que um dia você poderá dizer: 'Eu tive coragem, eu fiz isso'."


Hoje falei com uma pessoa que namora há anos sobre o que ela achava do Dia dos Namorados e a resposta foi: "É apenas mais um dia para se gastar dinheiro...". Galerinha do meu grande coração, onde é que o mundo vai parar se continuarmos assim?
Peço uma coisa pra vocês, não façam o que não queiram, e só namore alguém se você realmente gostar dela\dele, não rola o lance de 'Vou ficar contigo pra esquecer meu ex'. Amem muito e sejam amados.

Desejo a todos um Happy Valentine's Day, e para os solteiros: Aproveitem também, compre alguma coisa pra pessoa que você gosta (mesmo que esse alguém nunca tenha falado com você). Uma loucura por dia faz bem ao coração, você vai lembrar disso sempre. Um beijo enorme.

2 comentários:

  1. Acabei de ler tudo, como posso fazer se já me declarei várias vezes pra pessoa, e essa pessoa demonstrou o mesmo sentimento, porém toda vez que ocorre algo, falo que o melhor é ficar na amizade? Recebi uma noticia ruim sobre tal pessoa, chorei muito e logo depois fui saber que n era verdade. To amando? .-.

    ResponderExcluir
  2. Você só tá perdendo o tempo que pode aproveitar do lado dessa pessoa, dizendo que só quer ficar na amizade. Ao que tudo indica, você tá amando sim. A dica que eu te dou é: Aproveita enquanto podes, tens a felicidade nas tuas mãos! Já pensou se alguma garota age na tua frente, ele se apaixona, e tu perde essa chance pra sempre?

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts with Thumbnails