terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sim, sim, sim, eu saí na Capricho

Ai que emoção, rs. Hoje quando cheguei do colégio, entrei no msn e a Luisa Magno veio falar comigo: "Amiga, eu te vi na Capricho". Começamos a 'gritar' no msn, e eu fiz um escândalo aqui em casa. Pra alguns pode parecer besteira, mas pra mim foi um sonho, mesmo tendo sido uma pequena participação. A Capricho é a melhor revista teen do mundo (não sou só eu que acho isso) e compro toda quinzena, sou alucinada, então, foi TUDO!

Muitos vieram me perguntar como eu consegui isso, e foi o seguinte: Eu dei follow na Fernanda Catania - que é uma das jornalista da Capricho - no twitter, e uns dias depois ela fez uma pergunta sobre micos, eu dei reply e ela pediu meu email. Apartir daí a gente conversou pelo dito email e ela disse que eu fui uma das escolhidas pra participar da revista (mas não especificou, então eu não sabia em qual eu ia sair).

É incrível como pequenas coisas podem iluminar o dia de uma pessoa (nesse caso, eu né?). Comecei o ano de 2010 com o pé direito, e se Deus quiser vai continuar sendo assim.

Gente, comprem a revista, ela tá maravilhosa, não só por que eu saí nela (ISUHDIUSHD), mas porque vamos ver a Meg Cabot sendo a mais nova colunista da Capricho, e vão ter tênis, calças jeans e penteados maravilhosos em 'homenagem' a volta às aulas. Pra quem quiser me procurar, eu tô na sessão 'Conversa de Banheiro', relatando uma experiência drástica, rs.

P.S.: Mariana Rios tá linda na capa, mas poderiam colocar alguém mais interessante, né? Concordam?

3 comentários:

  1. sinceramente , fico feliz em te vê sair na CAPRICHO , apesar de ter rido da situação

    ResponderExcluir
  2. É, foi um mico feio, também ri, DSHISDHI. Obrigada (:

    ResponderExcluir
  3. BRÚÚ, vc sabe que eu fiquei muito muito muito feliz de te ver na capricho, e mais ainda por ser a primeiríssima a te contar.
    Tbm concordo que poderiam ter colocado alguém mais interessante na capa,

    :*

    ResponderExcluir

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sim, sim, sim, eu saí na Capricho

Ai que emoção, rs. Hoje quando cheguei do colégio, entrei no msn e a Luisa Magno veio falar comigo: "Amiga, eu te vi na Capricho". Começamos a 'gritar' no msn, e eu fiz um escândalo aqui em casa. Pra alguns pode parecer besteira, mas pra mim foi um sonho, mesmo tendo sido uma pequena participação. A Capricho é a melhor revista teen do mundo (não sou só eu que acho isso) e compro toda quinzena, sou alucinada, então, foi TUDO!

Muitos vieram me perguntar como eu consegui isso, e foi o seguinte: Eu dei follow na Fernanda Catania - que é uma das jornalista da Capricho - no twitter, e uns dias depois ela fez uma pergunta sobre micos, eu dei reply e ela pediu meu email. Apartir daí a gente conversou pelo dito email e ela disse que eu fui uma das escolhidas pra participar da revista (mas não especificou, então eu não sabia em qual eu ia sair).

É incrível como pequenas coisas podem iluminar o dia de uma pessoa (nesse caso, eu né?). Comecei o ano de 2010 com o pé direito, e se Deus quiser vai continuar sendo assim.

Gente, comprem a revista, ela tá maravilhosa, não só por que eu saí nela (ISUHDIUSHD), mas porque vamos ver a Meg Cabot sendo a mais nova colunista da Capricho, e vão ter tênis, calças jeans e penteados maravilhosos em 'homenagem' a volta às aulas. Pra quem quiser me procurar, eu tô na sessão 'Conversa de Banheiro', relatando uma experiência drástica, rs.

P.S.: Mariana Rios tá linda na capa, mas poderiam colocar alguém mais interessante, né? Concordam?

3 comentários:

  1. sinceramente , fico feliz em te vê sair na CAPRICHO , apesar de ter rido da situação

    ResponderExcluir
  2. É, foi um mico feio, também ri, DSHISDHI. Obrigada (:

    ResponderExcluir
  3. BRÚÚ, vc sabe que eu fiquei muito muito muito feliz de te ver na capricho, e mais ainda por ser a primeiríssima a te contar.
    Tbm concordo que poderiam ter colocado alguém mais interessante na capa,

    :*

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts with Thumbnails