quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Separadas na maternidade?

Gente, fiquei bestificada um dia desses quando liguei a TV e tava passando 'Tempos Modernos' (tocando no assunto, ô novelinha ruim, né?), quando eu vi a Alessandra Maestrini eu disse: "O que a Katy Perry tá fazendo numa novela brasileira? Ela sabe falar português?". Gente, não sei se sou só eu, mas acho as duas I-D-Ê-N-T-I-C-A-S. Olha e me diz o que achou nos comentários.

Um comentário:

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Separadas na maternidade?

Gente, fiquei bestificada um dia desses quando liguei a TV e tava passando 'Tempos Modernos' (tocando no assunto, ô novelinha ruim, né?), quando eu vi a Alessandra Maestrini eu disse: "O que a Katy Perry tá fazendo numa novela brasileira? Ela sabe falar português?". Gente, não sei se sou só eu, mas acho as duas I-D-Ê-N-T-I-C-A-S. Olha e me diz o que achou nos comentários.

Um comentário:

Leia Também

Related Posts with Thumbnails