sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Logan Lerman

O ator norte-americano Logan Lerman (18 anos) é o Handsome de fevereiro. Ele começou a aparecer em comerciais de televisão em 1990, passando a trabalhar em longas-metragens e séries de TV no início de 2000. É mais conhecido por seus papéis na série 'Jack & Bobby' no papel de Bobby McCallister e nos filmes 'Hoot', Os Indomáveis e Percy Jackson e o O Ladrão de Raios, que por sinal já está em exibição nos cinemas, quem for assistir hoje me dá um up.


Assistam 'Percy Jackon e o Ladrão de Raios' pra poder admirar mais um pouco a beleza desse gato.


Segue ele no twitter: @loganlerman09

4 comentários:

  1. *-* Logan Lerman, meu ator favoritoo!
    Também tem outro filme legal que ele participa, é o Meet Bill, é tipo comédia, é bem legal!
    Eu ja gostava dele antes de ele aparecer na capricho, mas só ele virar colírio, que eu surtei!! *-*
    Vi Percy Jackson e o Ladrão de Raios logo na estréia, FUI A PRIMEIRA A COMPRAR OS INGRESSOS! *-*
    É muito legal o filme, muito muito mesmo! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. IDUSHDIUSHD, fã assumida. Ah, eu tô louca pra ver Percy Jackson e o ladrão de raios *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu ja assistii
    *umas cinco vezes....to lendo O mar de montros o segundo livro da série
    *Percy Jackson e os Olimpianos
    *caraaa viciei dmz na história do Percyy
    S2 LOGANN TE AMOOO

    ResponderExcluir

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Logan Lerman

O ator norte-americano Logan Lerman (18 anos) é o Handsome de fevereiro. Ele começou a aparecer em comerciais de televisão em 1990, passando a trabalhar em longas-metragens e séries de TV no início de 2000. É mais conhecido por seus papéis na série 'Jack & Bobby' no papel de Bobby McCallister e nos filmes 'Hoot', Os Indomáveis e Percy Jackson e o O Ladrão de Raios, que por sinal já está em exibição nos cinemas, quem for assistir hoje me dá um up.


Assistam 'Percy Jackon e o Ladrão de Raios' pra poder admirar mais um pouco a beleza desse gato.


Segue ele no twitter: @loganlerman09

4 comentários:

  1. *-* Logan Lerman, meu ator favoritoo!
    Também tem outro filme legal que ele participa, é o Meet Bill, é tipo comédia, é bem legal!
    Eu ja gostava dele antes de ele aparecer na capricho, mas só ele virar colírio, que eu surtei!! *-*
    Vi Percy Jackson e o Ladrão de Raios logo na estréia, FUI A PRIMEIRA A COMPRAR OS INGRESSOS! *-*
    É muito legal o filme, muito muito mesmo! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. IDUSHDIUSHD, fã assumida. Ah, eu tô louca pra ver Percy Jackson e o ladrão de raios *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu ja assistii
    *umas cinco vezes....to lendo O mar de montros o segundo livro da série
    *Percy Jackson e os Olimpianos
    *caraaa viciei dmz na história do Percyy
    S2 LOGANN TE AMOOO

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts with Thumbnails