quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tessália na mira de Boninho


O diretor do programa Big Brother Brasil, o Boninho, não anda muito feliz com as atitudes da ex-sister e twitteira Tessália. Nos últimos dias, a mocinha resolveu seguir sua vida normalmente, sem se importar com o contrato que tem com a Rede Globo.

A garota foi protagonista de um Twitcam - vídeo em tempo real feito por usuários do Twitter - e indicou alguns sites em que os internautas poderiam encontrar o conteúdo pay-per-view do reality pirateado. E, é claro, que alguém foi colocar lenha na fogueira e perguntar ao diretor do programa, pelo Twitter, o que achava de tudo isso.

"É aceitável pela Globo a BBB Tessália fazer Twitcam e divulgar site com conteúdo pirateado do pay-per-view aqui no Twitter?", perguntou uma das seguidoras de Boninho no microblog. A resposta? Que a Globo vai tomar providências, segundo o jornal Folha de S. Paulo.


Fonte: virgula.com.br\celebridades

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Solteira(o) no dia dos namorados?

Não é só você que está vivenciando essa situação, eu também tô, rs. Mas sabe de uma coisa? É muito bom. Não que não tenha o lado ruim, mas é bom que não sejamos pessimistas.

Vamos falar agora do dia dos namorados, Dia de São Valentim, ou Valentine's Day, rs.

Sempre digo pras minhas amigas: "Se você ama uma pessoa, diga pra ela, talvez ela sinta o mesmo por você, e isso pode fluir. Não sabemos o dia de amanhã, então quanto mais coisas que nos deixam felizes, forem feitas, melhor. Se a pessoa não sentir o mesmo que você, e a coisa não fluir, também não tem problema, você deve lembrar que fez a sua parte e que um dia você poderá dizer: 'Eu tive coragem, eu fiz isso'."


Hoje falei com uma pessoa que namora há anos sobre o que ela achava do Dia dos Namorados e a resposta foi: "É apenas mais um dia para se gastar dinheiro...". Galerinha do meu grande coração, onde é que o mundo vai parar se continuarmos assim?
Peço uma coisa pra vocês, não façam o que não queiram, e só namore alguém se você realmente gostar dela\dele, não rola o lance de 'Vou ficar contigo pra esquecer meu ex'. Amem muito e sejam amados.

Desejo a todos um Happy Valentine's Day, e para os solteiros: Aproveitem também, compre alguma coisa pra pessoa que você gosta (mesmo que esse alguém nunca tenha falado com você). Uma loucura por dia faz bem ao coração, você vai lembrar disso sempre. Um beijo enorme.

Jonas Brothers em 'Uma Noite no Museu 2'

O filme já é 'velho', mas algum de vocês prestou atenção na pequena participação dos JoBros? Eles aparecem como cupidos, que ficam em um chafariz, cantando.

Aqui tá o vídeo mostrando as cenas que eles participaram. Achei a coisa mais fofa, e só reconheci eles, por causa da voz 'gemida\choramingada' do Nick, e o ex penteado no Joe (vaca lambida). Prestem atenção, até o Frankie (irmão caçula deles) aparece quase despercebido no fim do filme.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

We Are The World 25 for Haiti

O hino da caridade 'We Are the World' foi regravado 25 anos depois do original para arrecadar dinheiro para o Haiti. Jonas Brothers, Pink, Miley Cyrus, Justin Bieber, e até Michael Jackson (em montagem) participam do clipe. Amei, tanto a participação dos meus artistas preferidos, quanto o objetivo de ajudar o país devastado.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Logan Lerman

O ator norte-americano Logan Lerman (18 anos) é o Handsome de fevereiro. Ele começou a aparecer em comerciais de televisão em 1990, passando a trabalhar em longas-metragens e séries de TV no início de 2000. É mais conhecido por seus papéis na série 'Jack & Bobby' no papel de Bobby McCallister e nos filmes 'Hoot', Os Indomáveis e Percy Jackson e o O Ladrão de Raios, que por sinal já está em exibição nos cinemas, quem for assistir hoje me dá um up.


Assistam 'Percy Jackon e o Ladrão de Raios' pra poder admirar mais um pouco a beleza desse gato.


Segue ele no twitter: @loganlerman09

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Separadas na maternidade?

Gente, fiquei bestificada um dia desses quando liguei a TV e tava passando 'Tempos Modernos' (tocando no assunto, ô novelinha ruim, né?), quando eu vi a Alessandra Maestrini eu disse: "O que a Katy Perry tá fazendo numa novela brasileira? Ela sabe falar português?". Gente, não sei se sou só eu, mas acho as duas I-D-Ê-N-T-I-C-A-S. Olha e me diz o que achou nos comentários.

iPad

Após meses de boatos e especulações, a Apple anunciou oficialmente a chegada do iPad, seu primeiro computador em formato de prancheta digital, ao mercado. Em evento realizado em São Francisco, nos EUA, o fundador e presidente da companhia, Steve Jobs, apresentou o produto - que une computador, videogame, tocador de música e vídeo e leitor de livro digital.
O aparelho chega às lojas dos Estados Unidos custando a partir de US$ 500 (cerca de R$ 920), na versão mais barata. A versão mais cara, com conexão 3G e 64 GB, custará US$ 829 (R$ 1,5 mil).

Deu vontade de ter um né? *-*

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sim, sim, sim, eu saí na Capricho

Ai que emoção, rs. Hoje quando cheguei do colégio, entrei no msn e a Luisa Magno veio falar comigo: "Amiga, eu te vi na Capricho". Começamos a 'gritar' no msn, e eu fiz um escândalo aqui em casa. Pra alguns pode parecer besteira, mas pra mim foi um sonho, mesmo tendo sido uma pequena participação. A Capricho é a melhor revista teen do mundo (não sou só eu que acho isso) e compro toda quinzena, sou alucinada, então, foi TUDO!

Muitos vieram me perguntar como eu consegui isso, e foi o seguinte: Eu dei follow na Fernanda Catania - que é uma das jornalista da Capricho - no twitter, e uns dias depois ela fez uma pergunta sobre micos, eu dei reply e ela pediu meu email. Apartir daí a gente conversou pelo dito email e ela disse que eu fui uma das escolhidas pra participar da revista (mas não especificou, então eu não sabia em qual eu ia sair).

É incrível como pequenas coisas podem iluminar o dia de uma pessoa (nesse caso, eu né?). Comecei o ano de 2010 com o pé direito, e se Deus quiser vai continuar sendo assim.

Gente, comprem a revista, ela tá maravilhosa, não só por que eu saí nela (ISUHDIUSHD), mas porque vamos ver a Meg Cabot sendo a mais nova colunista da Capricho, e vão ter tênis, calças jeans e penteados maravilhosos em 'homenagem' a volta às aulas. Pra quem quiser me procurar, eu tô na sessão 'Conversa de Banheiro', relatando uma experiência drástica, rs.

P.S.: Mariana Rios tá linda na capa, mas poderiam colocar alguém mais interessante, né? Concordam?

Revisão Gramatical Feita Pelo Clube das Loiras


ABREVIATURA- ato de se abrir um carro de policia

ALOPATIA - dar um telefonema para a tia

BARBICHA - boteco para Gays

CÁLICE - ordem para ficar calado

CAMINHÃO - estrada muito grande

CATÁLOGO - ato de se apanhar coisas rapidamente

COMBUSTÃO - mulher com peito grande

DESTILADO - aquilo que não está do lado de lá

DETERGENTE - ato de prender indivíduos suspeitos

DETERMINA - prender uma garota

ESFERA - animal feroz amansado

HOMOSSEXUAL - Sabão utilizado para lavar as partes íntimas

LEILÃO - Leila com mais de 2 metros de altura

KARMA - expressão mineira para evitar o pânico

LOCADORA - uma mulher maluca de nome Dora

NOVAMENTE - diz-se de indivíduos que renovam sua maneira de pensar

OBSCURO - 'OB' na cor preta

QUARTZO - partze ou aposentzo de um apartamentzo

RAZÃO - lago muito extenso porém pouco profundo

RODAPÉ - aquele que tinha carro mas agora roda a pé

SAARA - muulher do Jaaco

SEXÓLOGO - sexo apressado

SIMPATIA - concordando com a irmã da mãe

SOSSEGA - mulher desprovida de visão

TALENTO - característica de alguma coisa devagar

TÍPICA - o que o mosquito te faz

UNÇÃO - erro de concordância muito frequente (o correto seria UM É)

VATAPÁ - ordem dada por prefeito de cidade esburacada

VIDENTE - dentista falando sobre seu trabalho

VIÚVA - ato de ver a uva

VOLÁTIL - sobrinho avisando onde vai

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tessália na mira de Boninho


O diretor do programa Big Brother Brasil, o Boninho, não anda muito feliz com as atitudes da ex-sister e twitteira Tessália. Nos últimos dias, a mocinha resolveu seguir sua vida normalmente, sem se importar com o contrato que tem com a Rede Globo.

A garota foi protagonista de um Twitcam - vídeo em tempo real feito por usuários do Twitter - e indicou alguns sites em que os internautas poderiam encontrar o conteúdo pay-per-view do reality pirateado. E, é claro, que alguém foi colocar lenha na fogueira e perguntar ao diretor do programa, pelo Twitter, o que achava de tudo isso.

"É aceitável pela Globo a BBB Tessália fazer Twitcam e divulgar site com conteúdo pirateado do pay-per-view aqui no Twitter?", perguntou uma das seguidoras de Boninho no microblog. A resposta? Que a Globo vai tomar providências, segundo o jornal Folha de S. Paulo.


Fonte: virgula.com.br\celebridades

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Solteira(o) no dia dos namorados?

Não é só você que está vivenciando essa situação, eu também tô, rs. Mas sabe de uma coisa? É muito bom. Não que não tenha o lado ruim, mas é bom que não sejamos pessimistas.

Vamos falar agora do dia dos namorados, Dia de São Valentim, ou Valentine's Day, rs.

Sempre digo pras minhas amigas: "Se você ama uma pessoa, diga pra ela, talvez ela sinta o mesmo por você, e isso pode fluir. Não sabemos o dia de amanhã, então quanto mais coisas que nos deixam felizes, forem feitas, melhor. Se a pessoa não sentir o mesmo que você, e a coisa não fluir, também não tem problema, você deve lembrar que fez a sua parte e que um dia você poderá dizer: 'Eu tive coragem, eu fiz isso'."


Hoje falei com uma pessoa que namora há anos sobre o que ela achava do Dia dos Namorados e a resposta foi: "É apenas mais um dia para se gastar dinheiro...". Galerinha do meu grande coração, onde é que o mundo vai parar se continuarmos assim?
Peço uma coisa pra vocês, não façam o que não queiram, e só namore alguém se você realmente gostar dela\dele, não rola o lance de 'Vou ficar contigo pra esquecer meu ex'. Amem muito e sejam amados.

Desejo a todos um Happy Valentine's Day, e para os solteiros: Aproveitem também, compre alguma coisa pra pessoa que você gosta (mesmo que esse alguém nunca tenha falado com você). Uma loucura por dia faz bem ao coração, você vai lembrar disso sempre. Um beijo enorme.

Jonas Brothers em 'Uma Noite no Museu 2'

O filme já é 'velho', mas algum de vocês prestou atenção na pequena participação dos JoBros? Eles aparecem como cupidos, que ficam em um chafariz, cantando.

Aqui tá o vídeo mostrando as cenas que eles participaram. Achei a coisa mais fofa, e só reconheci eles, por causa da voz 'gemida\choramingada' do Nick, e o ex penteado no Joe (vaca lambida). Prestem atenção, até o Frankie (irmão caçula deles) aparece quase despercebido no fim do filme.

sábado, 13 de fevereiro de 2010

We Are The World 25 for Haiti

O hino da caridade 'We Are the World' foi regravado 25 anos depois do original para arrecadar dinheiro para o Haiti. Jonas Brothers, Pink, Miley Cyrus, Justin Bieber, e até Michael Jackson (em montagem) participam do clipe. Amei, tanto a participação dos meus artistas preferidos, quanto o objetivo de ajudar o país devastado.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Logan Lerman

O ator norte-americano Logan Lerman (18 anos) é o Handsome de fevereiro. Ele começou a aparecer em comerciais de televisão em 1990, passando a trabalhar em longas-metragens e séries de TV no início de 2000. É mais conhecido por seus papéis na série 'Jack & Bobby' no papel de Bobby McCallister e nos filmes 'Hoot', Os Indomáveis e Percy Jackson e o O Ladrão de Raios, que por sinal já está em exibição nos cinemas, quem for assistir hoje me dá um up.


Assistam 'Percy Jackon e o Ladrão de Raios' pra poder admirar mais um pouco a beleza desse gato.


Segue ele no twitter: @loganlerman09

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Separadas na maternidade?

Gente, fiquei bestificada um dia desses quando liguei a TV e tava passando 'Tempos Modernos' (tocando no assunto, ô novelinha ruim, né?), quando eu vi a Alessandra Maestrini eu disse: "O que a Katy Perry tá fazendo numa novela brasileira? Ela sabe falar português?". Gente, não sei se sou só eu, mas acho as duas I-D-Ê-N-T-I-C-A-S. Olha e me diz o que achou nos comentários.

iPad

Após meses de boatos e especulações, a Apple anunciou oficialmente a chegada do iPad, seu primeiro computador em formato de prancheta digital, ao mercado. Em evento realizado em São Francisco, nos EUA, o fundador e presidente da companhia, Steve Jobs, apresentou o produto - que une computador, videogame, tocador de música e vídeo e leitor de livro digital.
O aparelho chega às lojas dos Estados Unidos custando a partir de US$ 500 (cerca de R$ 920), na versão mais barata. A versão mais cara, com conexão 3G e 64 GB, custará US$ 829 (R$ 1,5 mil).

Deu vontade de ter um né? *-*

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Sim, sim, sim, eu saí na Capricho

Ai que emoção, rs. Hoje quando cheguei do colégio, entrei no msn e a Luisa Magno veio falar comigo: "Amiga, eu te vi na Capricho". Começamos a 'gritar' no msn, e eu fiz um escândalo aqui em casa. Pra alguns pode parecer besteira, mas pra mim foi um sonho, mesmo tendo sido uma pequena participação. A Capricho é a melhor revista teen do mundo (não sou só eu que acho isso) e compro toda quinzena, sou alucinada, então, foi TUDO!

Muitos vieram me perguntar como eu consegui isso, e foi o seguinte: Eu dei follow na Fernanda Catania - que é uma das jornalista da Capricho - no twitter, e uns dias depois ela fez uma pergunta sobre micos, eu dei reply e ela pediu meu email. Apartir daí a gente conversou pelo dito email e ela disse que eu fui uma das escolhidas pra participar da revista (mas não especificou, então eu não sabia em qual eu ia sair).

É incrível como pequenas coisas podem iluminar o dia de uma pessoa (nesse caso, eu né?). Comecei o ano de 2010 com o pé direito, e se Deus quiser vai continuar sendo assim.

Gente, comprem a revista, ela tá maravilhosa, não só por que eu saí nela (ISUHDIUSHD), mas porque vamos ver a Meg Cabot sendo a mais nova colunista da Capricho, e vão ter tênis, calças jeans e penteados maravilhosos em 'homenagem' a volta às aulas. Pra quem quiser me procurar, eu tô na sessão 'Conversa de Banheiro', relatando uma experiência drástica, rs.

P.S.: Mariana Rios tá linda na capa, mas poderiam colocar alguém mais interessante, né? Concordam?

Revisão Gramatical Feita Pelo Clube das Loiras


ABREVIATURA- ato de se abrir um carro de policia

ALOPATIA - dar um telefonema para a tia

BARBICHA - boteco para Gays

CÁLICE - ordem para ficar calado

CAMINHÃO - estrada muito grande

CATÁLOGO - ato de se apanhar coisas rapidamente

COMBUSTÃO - mulher com peito grande

DESTILADO - aquilo que não está do lado de lá

DETERGENTE - ato de prender indivíduos suspeitos

DETERMINA - prender uma garota

ESFERA - animal feroz amansado

HOMOSSEXUAL - Sabão utilizado para lavar as partes íntimas

LEILÃO - Leila com mais de 2 metros de altura

KARMA - expressão mineira para evitar o pânico

LOCADORA - uma mulher maluca de nome Dora

NOVAMENTE - diz-se de indivíduos que renovam sua maneira de pensar

OBSCURO - 'OB' na cor preta

QUARTZO - partze ou aposentzo de um apartamentzo

RAZÃO - lago muito extenso porém pouco profundo

RODAPÉ - aquele que tinha carro mas agora roda a pé

SAARA - muulher do Jaaco

SEXÓLOGO - sexo apressado

SIMPATIA - concordando com a irmã da mãe

SOSSEGA - mulher desprovida de visão

TALENTO - característica de alguma coisa devagar

TÍPICA - o que o mosquito te faz

UNÇÃO - erro de concordância muito frequente (o correto seria UM É)

VATAPÁ - ordem dada por prefeito de cidade esburacada

VIDENTE - dentista falando sobre seu trabalho

VIÚVA - ato de ver a uva

VOLÁTIL - sobrinho avisando onde vai

Leia Também

Related Posts with Thumbnails