domingo, 17 de janeiro de 2010

Topa sofrer um pouquinho pra ser feliz?

Penso às vezes, porque amar de novo se eu sei que no fim vou chorar e me arrepender?
A vida é curta, e acho que podemos dizer também que ela é, sofrida. Pra sermos felizes de verdade passamos por coisas bem tensas, tristes e até mesmo depressivas, pra que possamos adquirir experiências e não cometer os mesmos erros novamente, aprendendo assim os mistérios da felicidade. Por que então eu falei do amor? Porque uma pessoa sem amor é um rio de lágrimas, o amor é uma das principais essências da vida. Então, se é preciso sofrer, nem que seja um pouquinho pra ser feliz e ter a principal essência da vida, vamos encarar né? No fim, garanto que teremos happy endings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 17 de janeiro de 2010

Topa sofrer um pouquinho pra ser feliz?

Penso às vezes, porque amar de novo se eu sei que no fim vou chorar e me arrepender?
A vida é curta, e acho que podemos dizer também que ela é, sofrida. Pra sermos felizes de verdade passamos por coisas bem tensas, tristes e até mesmo depressivas, pra que possamos adquirir experiências e não cometer os mesmos erros novamente, aprendendo assim os mistérios da felicidade. Por que então eu falei do amor? Porque uma pessoa sem amor é um rio de lágrimas, o amor é uma das principais essências da vida. Então, se é preciso sofrer, nem que seja um pouquinho pra ser feliz e ter a principal essência da vida, vamos encarar né? No fim, garanto que teremos happy endings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails