segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Perdeu a amiga porque ela gostava do seu namorado?

Um título bem polêmico né? Dá pra gente debater o resto do mês inteiro sobre isso, mas não vou fazer isso com vocês, também tenho preguiça de ler muito, as vezes.
Você já teve uma briga feia, perdeu a amiga, ou afetou muito a relação de amizade porque sua amiga gostava do garoto que namorava com você?
Isso é muito comum e já aconteceu comigo (é, não sou de ferro e nem alegre o tempo todo), foi bem chato. Vou explicar melhor o que aconteceu:

"Eu e minha BFF vivíamos juntas, íamos pra casa uma da outra quase toda semana, até que eu comecei a namorar um garoto que era da nossa sala de aula. No início foi tudo muito bom, eu e o garoto tínhamos um relacionamente legal, mas comecei a sentir que a minha melhor amiga andava se afastando, não contava mais segredos pra mim e nem aparecia na minha casa. Comecei a ter brigas constantes com meu namorado, e quando isso acontecia ela sempre chegava junto tentando proteger o garoto e ainda dizia: "Se eu estivesse no seu lugar, valorizaria mais o F. (meu namorado), que é tão legal, e não merece isso que você faz com ele". Fiquei meio desconfiada das atitudes dela, e comecei a perceber que a maior parte da aula ela ficava olhando pra ele. Depois de 1 mês terminei o namoro com o A. (não por causa da amiga, por motivos pessoais) e chamei minha BFF pra esclarecer as coisas, ela realmente admitiu que gostava dele mas não quis detalhar nada. Nem uma nem a outra ficou com o garoto no fim, voltamos a ser 'colegas', mas nunca conseguimos trazer de volta aquela confiança de antes."

Pois é, perdi uma amizade maravilhosa que eu tinha a anos.
O melhor a fazer nessa situação, não é arranjar confusão com ninguém, mas sim chegar com sua amiga, ou com a garota (caso não seja sua amiga) e esclarecer a história. Jamais termine seu namoro por causa de uma 'amiga', porque amigas de verdade sempre vão apoiar você e nunca dar um facada pelas costas.

Caso vocês tenham alguma outra dúvida, contem pra mim nos comentários ou manda um email pra: brunakatt@hotmail.com, vou responder com muito carinho e se você permitir até posso colocar aqui no blog pra ajudar outras pessoas, beijão.

Um comentário:

  1. Essa história é bem pareçida com uma que eu vivi :X mais era ao contrário!
    AHSUAHSUASHAUSHAUHSUAHSUHAHUSA'
    adorei o BLOG :D

    ResponderExcluir

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Perdeu a amiga porque ela gostava do seu namorado?

Um título bem polêmico né? Dá pra gente debater o resto do mês inteiro sobre isso, mas não vou fazer isso com vocês, também tenho preguiça de ler muito, as vezes.
Você já teve uma briga feia, perdeu a amiga, ou afetou muito a relação de amizade porque sua amiga gostava do garoto que namorava com você?
Isso é muito comum e já aconteceu comigo (é, não sou de ferro e nem alegre o tempo todo), foi bem chato. Vou explicar melhor o que aconteceu:

"Eu e minha BFF vivíamos juntas, íamos pra casa uma da outra quase toda semana, até que eu comecei a namorar um garoto que era da nossa sala de aula. No início foi tudo muito bom, eu e o garoto tínhamos um relacionamente legal, mas comecei a sentir que a minha melhor amiga andava se afastando, não contava mais segredos pra mim e nem aparecia na minha casa. Comecei a ter brigas constantes com meu namorado, e quando isso acontecia ela sempre chegava junto tentando proteger o garoto e ainda dizia: "Se eu estivesse no seu lugar, valorizaria mais o F. (meu namorado), que é tão legal, e não merece isso que você faz com ele". Fiquei meio desconfiada das atitudes dela, e comecei a perceber que a maior parte da aula ela ficava olhando pra ele. Depois de 1 mês terminei o namoro com o A. (não por causa da amiga, por motivos pessoais) e chamei minha BFF pra esclarecer as coisas, ela realmente admitiu que gostava dele mas não quis detalhar nada. Nem uma nem a outra ficou com o garoto no fim, voltamos a ser 'colegas', mas nunca conseguimos trazer de volta aquela confiança de antes."

Pois é, perdi uma amizade maravilhosa que eu tinha a anos.
O melhor a fazer nessa situação, não é arranjar confusão com ninguém, mas sim chegar com sua amiga, ou com a garota (caso não seja sua amiga) e esclarecer a história. Jamais termine seu namoro por causa de uma 'amiga', porque amigas de verdade sempre vão apoiar você e nunca dar um facada pelas costas.

Caso vocês tenham alguma outra dúvida, contem pra mim nos comentários ou manda um email pra: brunakatt@hotmail.com, vou responder com muito carinho e se você permitir até posso colocar aqui no blog pra ajudar outras pessoas, beijão.

Um comentário:

  1. Essa história é bem pareçida com uma que eu vivi :X mais era ao contrário!
    AHSUAHSUASHAUSHAUHSUAHSUHAHUSA'
    adorei o BLOG :D

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts with Thumbnails