sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Férias na praia? Cuidado!


Muita gente (eu, por exemplo) foi\está em alguma praia tentando espantar o nosso querido amigo TÉDIO DA SILVA CUNHA. Agora, pergunto pra vocês: Prestaram atenção nas pessoas e viram que muitas delas faziam coisas meio estranhas, comparadas com atos de ‘pessoas normais’ (no nosso ponto de vista)? Se sim ou se não, eu vi, e muito. Dentre as coisas autênticas e anormais, vi:
- Gente com roupas gigantes como se estivessem no Canadá, à -20º C.
- Pessoas deitadas, pegando sol, de óculos e blusas de manga. Agora, pensa na marca linda e super cool que ficou depois.
- Crianças chorando, desesperadamente, à procura de conchas
- Gordinhos e gordinhas, com biquínis bem pequenos, que ficavam escondidos entre a quantidade desproporcional de gordura.
TÁ. PAREI. IUSHDIUHSDIUHSD.
Ah, tenho uma alerta a fazer. É sempre bom, durante um sol escaldante e matador, tomar aquele sorvete maravilhoso, MAS, preste atenção, e MUITA ATENÇÃO, pra evitar que vocês tomem sorvetes com RÃ. Não, eu não estou louca, e pra comprovar isso, tá aqui a imagem:

ISUHDIUHSDIUHSIUDHIUSHDIUHSDI. Beijos meus leitores gatos, e aproveitem o restinho das férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Férias na praia? Cuidado!


Muita gente (eu, por exemplo) foi\está em alguma praia tentando espantar o nosso querido amigo TÉDIO DA SILVA CUNHA. Agora, pergunto pra vocês: Prestaram atenção nas pessoas e viram que muitas delas faziam coisas meio estranhas, comparadas com atos de ‘pessoas normais’ (no nosso ponto de vista)? Se sim ou se não, eu vi, e muito. Dentre as coisas autênticas e anormais, vi:
- Gente com roupas gigantes como se estivessem no Canadá, à -20º C.
- Pessoas deitadas, pegando sol, de óculos e blusas de manga. Agora, pensa na marca linda e super cool que ficou depois.
- Crianças chorando, desesperadamente, à procura de conchas
- Gordinhos e gordinhas, com biquínis bem pequenos, que ficavam escondidos entre a quantidade desproporcional de gordura.
TÁ. PAREI. IUSHDIUHSDIUHSD.
Ah, tenho uma alerta a fazer. É sempre bom, durante um sol escaldante e matador, tomar aquele sorvete maravilhoso, MAS, preste atenção, e MUITA ATENÇÃO, pra evitar que vocês tomem sorvetes com RÃ. Não, eu não estou louca, e pra comprovar isso, tá aqui a imagem:

ISUHDIUHSDIUHSIUDHIUSHDIUHSDI. Beijos meus leitores gatos, e aproveitem o restinho das férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails