quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ele não te dá valor?

Entrei no msn e a Rafaele (minha amiga) começou a conversar comigo sobre garotos, amor, enfim, aquele papo todo. No meio da conversa ela disse:

"TAVA FICANDO COM UM GAROTO QUE NÃO ME VALORIZAVA, DEPOIS QUE ME PERDEU ELE ME DEU VALOR"
Isso é bem comum entre as adolescentes. Tudo começa nas mil maravilhas, aquelas cantadas lindas (que as vezes são as piores, mas ficamos cegas quando apaixonadas), e de repente, o nosso príncipe vira sapo. Ele começa a esquecer quantos meses (ou dias) vocês estão juntos, esquece aquele aniversário da sua prima, que você queria tanto levar ele, esquece também de cumprir a promessa de te ligar no dia seguinte, enfim, você já começa a pensar: "Esse garoto tá me esquecendo, ele não gosta mais de mim, não tá me dando o valor que mereço".

É normal do extinto das garotas querer sempre que o gato esteja mimando, ligando 72 vezes ao dia, dando rosas a toda data comemorativa. A gente também ama chamá-lo DAQUELE apelido íntimo do casal na frente dos amigos dele, querer ele 24 horas ligado em você, e querer que ele ouça calado nossos desaforos da TPM.

É bom que estejamos ciente do seguinte: Eles nunca vão entender nossos problemas com a TPM, vão achar uma bobeira sim, eles vão achar o cúmulo do ridículo quando chamarmos eles pelo apelido íntimo na frente de outras pessoas, e também garotos não gostam de muito grude, eles gostam de sentir falta da garota, nem que seja um pouquinho. No caso da Rafaele, por exemplo, foi preciso o garoto perder ela pra poder perceber que a amava, então, o melhor a fazer é expressar o que sentimos da maneira mais tranquila possível, sem sufocar o menino e assustá-lo, pra que não seja preciso ele se afastar.

Beijão, mandem mais dúvidas ou problemas pro meu email (brunakatt@hotmail.com).

Um comentário:

  1. AMIIIIIIIIIIIGA, ameeei o post *------*. :D
    novidades pra você de hj a noite
    POKSOPAKPOSK

    ResponderExcluir

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ele não te dá valor?

Entrei no msn e a Rafaele (minha amiga) começou a conversar comigo sobre garotos, amor, enfim, aquele papo todo. No meio da conversa ela disse:

"TAVA FICANDO COM UM GAROTO QUE NÃO ME VALORIZAVA, DEPOIS QUE ME PERDEU ELE ME DEU VALOR"
Isso é bem comum entre as adolescentes. Tudo começa nas mil maravilhas, aquelas cantadas lindas (que as vezes são as piores, mas ficamos cegas quando apaixonadas), e de repente, o nosso príncipe vira sapo. Ele começa a esquecer quantos meses (ou dias) vocês estão juntos, esquece aquele aniversário da sua prima, que você queria tanto levar ele, esquece também de cumprir a promessa de te ligar no dia seguinte, enfim, você já começa a pensar: "Esse garoto tá me esquecendo, ele não gosta mais de mim, não tá me dando o valor que mereço".

É normal do extinto das garotas querer sempre que o gato esteja mimando, ligando 72 vezes ao dia, dando rosas a toda data comemorativa. A gente também ama chamá-lo DAQUELE apelido íntimo do casal na frente dos amigos dele, querer ele 24 horas ligado em você, e querer que ele ouça calado nossos desaforos da TPM.

É bom que estejamos ciente do seguinte: Eles nunca vão entender nossos problemas com a TPM, vão achar uma bobeira sim, eles vão achar o cúmulo do ridículo quando chamarmos eles pelo apelido íntimo na frente de outras pessoas, e também garotos não gostam de muito grude, eles gostam de sentir falta da garota, nem que seja um pouquinho. No caso da Rafaele, por exemplo, foi preciso o garoto perder ela pra poder perceber que a amava, então, o melhor a fazer é expressar o que sentimos da maneira mais tranquila possível, sem sufocar o menino e assustá-lo, pra que não seja preciso ele se afastar.

Beijão, mandem mais dúvidas ou problemas pro meu email (brunakatt@hotmail.com).

Um comentário:

  1. AMIIIIIIIIIIIGA, ameeei o post *------*. :D
    novidades pra você de hj a noite
    POKSOPAKPOSK

    ResponderExcluir

Leia Também

Related Posts with Thumbnails