segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Big Brother Brasil 10

Anciosos?
Eu tô, e muito. Não deixo de assistir um dia, admito, sou viciada no programa, adoro ficar olhando os outros sem fazer nada ou fazendo coisas normais. Tem gente que diz que é perca de tempo e blábláblá, e o pior é que é mesmo, MÃÃÃS, assim como quase toda a população brasileira, eu gosto, assisto, e ainda voto no pessoal que eu não gosto, pra sair da casa.

#papooff

Entrei nesse site - http://home.cartasparabial.com.br/2010/01/noticias-bbb10.html#comments - e vi essas fotos da casa do BBB10:




Arrasaram na decoração, como sempre né?
Eu sempre digo que vou decorar meu futuro apartamento igualzinho a casa do Big Brother. Mas sem câmeras né colega?

Algumas frases do BBB (que você vai ouvir muito esse ano também):

1 - A gente já virou uma família
(quando o Bial pergunta como está o convívio)

2 - Vou votar nessa pessoa por nã0 ter em quem votar
(mentira, quer mandar pro paredão logo)

3 - Hoje quem sai daqui é diferente de quando entrou
(consolo do Bial após o participante ser eliminado)

4 - Isso aqui é um jogo
(justificando uma cagada)

5 - O Brasil está vendo quem é quem aqui dentro
(geralmente é o vilão da casa que diz isso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Big Brother Brasil 10

Anciosos?
Eu tô, e muito. Não deixo de assistir um dia, admito, sou viciada no programa, adoro ficar olhando os outros sem fazer nada ou fazendo coisas normais. Tem gente que diz que é perca de tempo e blábláblá, e o pior é que é mesmo, MÃÃÃS, assim como quase toda a população brasileira, eu gosto, assisto, e ainda voto no pessoal que eu não gosto, pra sair da casa.

#papooff

Entrei nesse site - http://home.cartasparabial.com.br/2010/01/noticias-bbb10.html#comments - e vi essas fotos da casa do BBB10:




Arrasaram na decoração, como sempre né?
Eu sempre digo que vou decorar meu futuro apartamento igualzinho a casa do Big Brother. Mas sem câmeras né colega?

Algumas frases do BBB (que você vai ouvir muito esse ano também):

1 - A gente já virou uma família
(quando o Bial pergunta como está o convívio)

2 - Vou votar nessa pessoa por nã0 ter em quem votar
(mentira, quer mandar pro paredão logo)

3 - Hoje quem sai daqui é diferente de quando entrou
(consolo do Bial após o participante ser eliminado)

4 - Isso aqui é um jogo
(justificando uma cagada)

5 - O Brasil está vendo quem é quem aqui dentro
(geralmente é o vilão da casa que diz isso)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails