domingo, 3 de janeiro de 2010

2010

O tempo passou tão rápido.
Parece que foi ontem que eu tava escolhendo um fichário novo pra usar no ano de 2009.
Parece que foi ontem que eu apaguei as 13 velas que tinham em cima de um bolo de chocolate maravilhoso.
Parece que foi ontem que eu disse: "Juro, que no ano de 2009 vou ser mais organizada".Pois é, acabou, o ano de 2009 foi embora e nos deu de presente o ano de 2010 cheio de oportunidades boas que não podem ser jogadas fora de jeito nenhum.
Tenho tantos planos pro ano de 2010. No dia 1º eu disse a mesma frase do ano passado: "Juro que vou ser mais organizada", mas dessa vez não vou brincar em serviço, na verdade, nem posso, porque a cada ano que passa as responsabilidades aumentam e é necessário ter maturidade suficiente pra aguentar o 'tranco'.

Desejo a todos tudo de bom, muito amor, sucesso, novidades, dinheiro na carteira e muitas velinhas a serem apagadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 3 de janeiro de 2010

2010

O tempo passou tão rápido.
Parece que foi ontem que eu tava escolhendo um fichário novo pra usar no ano de 2009.
Parece que foi ontem que eu apaguei as 13 velas que tinham em cima de um bolo de chocolate maravilhoso.
Parece que foi ontem que eu disse: "Juro, que no ano de 2009 vou ser mais organizada".Pois é, acabou, o ano de 2009 foi embora e nos deu de presente o ano de 2010 cheio de oportunidades boas que não podem ser jogadas fora de jeito nenhum.
Tenho tantos planos pro ano de 2010. No dia 1º eu disse a mesma frase do ano passado: "Juro que vou ser mais organizada", mas dessa vez não vou brincar em serviço, na verdade, nem posso, porque a cada ano que passa as responsabilidades aumentam e é necessário ter maturidade suficiente pra aguentar o 'tranco'.

Desejo a todos tudo de bom, muito amor, sucesso, novidades, dinheiro na carteira e muitas velinhas a serem apagadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails