domingo, 6 de dezembro de 2009

Desnecessário


Eu sempre me questionei pelo fato de pessoas tão famosas e bonitas, chegarem ao ponto de necessitar\depender de bebidas alcoólicas, drogas, cigarro e outras coisas que considero (no meu ponto de vista) desnecessárias.
Mesmo sendo infelizes, tendo problemas familiares, ou financeiros, não vale a pena 'tampar esse buraco' com coisas que só pioram a situação.
Amy Winehouse, Britney Spears, Lily Allen, John Lennon, Bob Marley, Mick Jagger, George Harrison, Macaulay Culkin, James Brown, Mischa Barton. Esses foram alguns dos famosos que se envolveram com drogas, e se 'estragaram'. Triste né?

Que graça tem em se envolver no mundo das drogas e não conseguir sair depois?

Que alegria tem em ingerir bebidas alcoólicas e logo depois sofrer um acidente por dirigir bêbado, e nunca mais ver a família de novo?

Que emoção tem em fumar e depois de alguns anos morrer com enfisema pulmonar?

Se você quer destruir sua vida e de outras pessoas que gostam de você, vá em frente, só acho que a vida tem tantas coisas maravilhosas a nos oferecer, que não vale a pena abrir mão disso num piscar de olhos. Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 6 de dezembro de 2009

Desnecessário


Eu sempre me questionei pelo fato de pessoas tão famosas e bonitas, chegarem ao ponto de necessitar\depender de bebidas alcoólicas, drogas, cigarro e outras coisas que considero (no meu ponto de vista) desnecessárias.
Mesmo sendo infelizes, tendo problemas familiares, ou financeiros, não vale a pena 'tampar esse buraco' com coisas que só pioram a situação.
Amy Winehouse, Britney Spears, Lily Allen, John Lennon, Bob Marley, Mick Jagger, George Harrison, Macaulay Culkin, James Brown, Mischa Barton. Esses foram alguns dos famosos que se envolveram com drogas, e se 'estragaram'. Triste né?

Que graça tem em se envolver no mundo das drogas e não conseguir sair depois?

Que alegria tem em ingerir bebidas alcoólicas e logo depois sofrer um acidente por dirigir bêbado, e nunca mais ver a família de novo?

Que emoção tem em fumar e depois de alguns anos morrer com enfisema pulmonar?

Se você quer destruir sua vida e de outras pessoas que gostam de você, vá em frente, só acho que a vida tem tantas coisas maravilhosas a nos oferecer, que não vale a pena abrir mão disso num piscar de olhos. Viva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails