sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sem money ?

Então, hoje eu vou lhe ajudar a se divertir mesmo sem grana\verdinho\boró\dollar. Se você está sem dinheiro mas não quer ficar em casa de jeito nenhum, aqui vai umas dicas: Primeiramente guarde o dinheiro que você ganha pra comprar lanche na escola. Feito isso, já é um começo. Depois, peça para sua mãe lhe dar algum dinheiro. Agora vá até o seu pai, e depois pega de quem estiver na frente, rerë.

Shopping
Vá ao shopping no dia em que o cinema estiver mais barato e JAMAIS, NUNCA NA SUA EXISTÊNCIA NA FACE DA TERRA compre aqueles combos ridículos de pipoca e refrigerante que vem com um brinde de um filme em cartaz. Eu sugiro que você leve um biscoito maizena de casa, e também uma água sem gás. [risos]


Boate
Na falta de dinheiro, não vá em boates famosas onde os famosos vão e se "revelam" lá. Simplesmente vá a uma boate do seu bairro. A entrada é barata e eu acho que você vai tentar se divertir lá. Não tem necessidade de beber algo, utilize o fogo que tem dentro de você. (6) Dançe loucamente e fique com geral!


Em casa
Essa vai pra quem realmente está sem dinheiro. Chame seus amigos e coloque o DVD pirata (isso, aquele que tu comprou na frente do shopping) de "Aladdin" e divirta-se. Tem também o "Esqueceram de Mim", nele você vai rir hidrelétricas de tão engraçado.


Parque de diversões
Se você estiver com o dinheiro contado, cada brinquedo custa R$4,00. Faz, o seguinte, se tu só tem R$5,00 no bolso, tu acompanha a galera em um brinquedo que goste muito, aí depois diz que tá com vontade de 'baldiar' (SIDHISUHDIUSHDIUHUISDISUHDUISHDIUHS) e não vai mais em nenhum brinquedo, mesmo morrendo de vontade de brincar (lembre-se TU TÁ SEM GRANA PÔ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sem money ?

Então, hoje eu vou lhe ajudar a se divertir mesmo sem grana\verdinho\boró\dollar. Se você está sem dinheiro mas não quer ficar em casa de jeito nenhum, aqui vai umas dicas: Primeiramente guarde o dinheiro que você ganha pra comprar lanche na escola. Feito isso, já é um começo. Depois, peça para sua mãe lhe dar algum dinheiro. Agora vá até o seu pai, e depois pega de quem estiver na frente, rerë.

Shopping
Vá ao shopping no dia em que o cinema estiver mais barato e JAMAIS, NUNCA NA SUA EXISTÊNCIA NA FACE DA TERRA compre aqueles combos ridículos de pipoca e refrigerante que vem com um brinde de um filme em cartaz. Eu sugiro que você leve um biscoito maizena de casa, e também uma água sem gás. [risos]


Boate
Na falta de dinheiro, não vá em boates famosas onde os famosos vão e se "revelam" lá. Simplesmente vá a uma boate do seu bairro. A entrada é barata e eu acho que você vai tentar se divertir lá. Não tem necessidade de beber algo, utilize o fogo que tem dentro de você. (6) Dançe loucamente e fique com geral!


Em casa
Essa vai pra quem realmente está sem dinheiro. Chame seus amigos e coloque o DVD pirata (isso, aquele que tu comprou na frente do shopping) de "Aladdin" e divirta-se. Tem também o "Esqueceram de Mim", nele você vai rir hidrelétricas de tão engraçado.


Parque de diversões
Se você estiver com o dinheiro contado, cada brinquedo custa R$4,00. Faz, o seguinte, se tu só tem R$5,00 no bolso, tu acompanha a galera em um brinquedo que goste muito, aí depois diz que tá com vontade de 'baldiar' (SIDHISUHDIUSHDIUHUISDISUHDUISHDIUHS) e não vai mais em nenhum brinquedo, mesmo morrendo de vontade de brincar (lembre-se TU TÁ SEM GRANA PÔ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails