quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Saulo Roston


Eu já tava me roendo na expectativa de que o Rodrigo Faro calasse a grande boca dele e dissesse logo quem era o novo Ídolo do Brasil. Eu jurava que ele ia falar: "Depois dos comerciais", mas graças a Deus ele leu minha mente e falou logo.

Depois de um momento de silêncio #tenso, ele falou:

"Você...SAULO ROSTON...é o novo Ídolo do Brasil"

MELDELSZINHO AMADO DE TODOS OS SANTOS DO BRASIL, eu quase tive um troço no sofá, e deu um grito básico que deu pelo menos pra acordar os vizinhos mais próximos.

Desde o início do programa eu coloquei corda nele, sempre achei ele o gaguinho mais fofo e que tinha uma voz íncrivelmente linda *-* Ele mereceu, só espero que ele não seja como muitos outros que depois que ganharam os programas passados, sumiram de vez '-'

Desejo a ele todo sucesso do mundo, com o carisma, o talento e a humildade que tem, ele vai longe.

Ah, e por favor quem tava torcendo pro Diego, não façam igual minha vó, que saiu pela casa gritando: "Eu sabia que o Saulo ia ganhar só por que ele é bonitinho, o DIEGUINHO (até apelido carinhoso ela inventou pro pobre rapaz) só não ganhou por que ele é pretinho e tem cabelo de nêgo" IUSHDUHUDISHDIUHSDIUHSIUHDIUSHUIDHISDHISUHDSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Saulo Roston


Eu já tava me roendo na expectativa de que o Rodrigo Faro calasse a grande boca dele e dissesse logo quem era o novo Ídolo do Brasil. Eu jurava que ele ia falar: "Depois dos comerciais", mas graças a Deus ele leu minha mente e falou logo.

Depois de um momento de silêncio #tenso, ele falou:

"Você...SAULO ROSTON...é o novo Ídolo do Brasil"

MELDELSZINHO AMADO DE TODOS OS SANTOS DO BRASIL, eu quase tive um troço no sofá, e deu um grito básico que deu pelo menos pra acordar os vizinhos mais próximos.

Desde o início do programa eu coloquei corda nele, sempre achei ele o gaguinho mais fofo e que tinha uma voz íncrivelmente linda *-* Ele mereceu, só espero que ele não seja como muitos outros que depois que ganharam os programas passados, sumiram de vez '-'

Desejo a ele todo sucesso do mundo, com o carisma, o talento e a humildade que tem, ele vai longe.

Ah, e por favor quem tava torcendo pro Diego, não façam igual minha vó, que saiu pela casa gritando: "Eu sabia que o Saulo ia ganhar só por que ele é bonitinho, o DIEGUINHO (até apelido carinhoso ela inventou pro pobre rapaz) só não ganhou por que ele é pretinho e tem cabelo de nêgo" IUSHDUHUDISHDIUHSDIUHSIUHDIUSHUIDHISDHISUHDSD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails