terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quem nasce em Roraima é...?

Você já se fez essa pergunta aí do título? Se sim ou se não, eu já fiz váááááárias vezes pra minha vó. Eu chegava pra ela e dizia:
- Vó, quem nasce em Roraima é o quê? Roraimano?
Infelizmente ela me dizia que ia pesquisar e esquecia de me dizer, e por isso até uns dias atrás eu ainda tinha essa dúvida cruel. Por isso eu vim aqui no blog salvar a vida de vocês (oh! como sou dramática) e dizer quem é o quê, vou pôr ordem no setor, IUSHDIUH.

Acre – Quem nasce no Acre é chamado de ACRIANO

Alagoas – Quem nasce em Alagoas é chamado de ALAGOANO

Amapá – Quem nasce no Amapá é chamado de AMAPAENSE

Amazonas – Quem nasce em Amazonas é chamado de AMAZONENSE

Bahia – Quem nasce na Bahia se chama BAIANO

Ceará – Quem nasce no Ceará é chamado de CEARENSE

Espírito Santo – Quem nasce no Espírito Santo é CAPIXABA ou ESPÍRITO-SANTENSE

Goiás – Quem nasce em Goiás é GOIANO

Maranhão – Quem nasce no Maranhão é MARANHENSE

Mato Grosso – Quem nasce no Mato Grosso é MATO-GROSSENSE

Mato Grosso do Sul – Quem nasce no Mato Grosso do Sul é chamado de MATO-GROSSENSE-DO-SUL, SUL-MATO-GROSSENSE

Minas Gerais – Quem nasce em Minas Gerais é MINEIRO

Pará – Quem nasce no Pará é PARAENSE

Paraíba – Quem nasce na Paraíba é PARAIBANO

Paraná – Quem nasce no Paraná é PARANAENSE

Pernambuco – Quem nasce em Pernambuco é PERNAMBUCANO

Piauí – Quem nasce no Piauí é PIAUIENSE
Rio de Janeiro – Quem nasce no Rio de Janeiro é FLUMINENSE

Rio Grande do Norte – Quem nasce no RN é POTIGUAR, RIO-GRANDENSE-DO-NORTE

Rio Grande do Sul – Quem nasce no RS é GAÚCHO, RIO-GRANDENSE-DO-SUL

Rondônia – Quem nasce em Rondônia é RONDONIENSE, RONDONIANO

Roraima –Quem nasce em Roraima é RORAIMENSE

Santa Catarina – Quem nasce em SC é CATARINENSE

São Paulo – Quem nasce em SP é PAULISTA

Sergipe – Quem nasce em Sergipe é SERGIPANO, SERGIPENSE

Tocantins – Quem nasce em Tocantins é TOCANTINENSE

P.S.: HOHOHO, respondendo a pergunta do título, quem nasce em Roraima é Roraimense *-*
P.S.²: Coloquei no Google Imagens: 'Brasil', pra ver se eu achava uma imagem legal pra colocar no post. Adivinha o que apareceu? Um monte de foto de bunda, ISUHDIUHD. Tipo, falou em Brasil, as pessoas pensam logo em bunda, cruel né?

35 comentários:

  1. muito obrigado por que eu estava precisando muito disso

    ResponderExcluir
  2. obrigado estava prescisando disso para meu trabalho

    ResponderExcluir
  3. valew karaa.. tava doidão ja pra encontra essas merdas kee a prof pedia.

    valew mesmo ...

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada eu estava precisando saber disso para a minha tarefa de português

    ResponderExcluir
  5. valeu tava presisando disso para meu trabalho

    ResponderExcluir
  6. Valeu tava precisando disso pra um deveres de potuguês

    ResponderExcluir
  7. valeu borra nemuma sua vadia
    filha da putaaa
    desgraçada
    si eu ti ve vc morre
    *puta da vida com essa filha duma putaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Quem nasce em Sao Paulo(capital)é Paulistano,fora é Paulista!Capixaba é quem nasce em (Vitoria)quem nasce fora da capital é Espirito-Santense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errado quem nasce em vitória é vitoriense e quem nasce no espirito santo é capixaba ou espirito santense

      Excluir
  9. tava precisando pro dever de portugues professor chato do caramba kkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  10. Vlw cara tava Precisando Para um Trabalho De Informatica
    FLw

    ResponderExcluir
  11. isso e geografiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    não portugues

    ResponderExcluir
  12. estava precisando disso para tarefa de português
    hsaohshaosoahhosahhsoa obrigds kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ISSO ME AJUDOU MUITO NO DEVER DE CASA, ESTAVA PRECISANDO BASTANTE E ISSO AÍ ME AJUDOU...

    ResponderExcluir
  14. muito obrigada se não fossi esto eu tirava 0 na prova muito obrigada mais outra vez

    ResponderExcluir
  15. Valeu isso me ajudou a fazer um dever gramatica que valia 03

    ResponderExcluir
  16. OBG ESTAVA PRECISANDO MUITO DESSAS RESPOSTAS VALEU !!!

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada tinha uma prova sobre isso hoje e isso me ajudou a estudar

    ResponderExcluir
  18. sua burrra quem nasce no rio é carioca troxa vai pra escola pergunta pro animal do seu professor ou chama sua vovó pra faze vc leva umas no rego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu animal quem nasce no centro do rio de janeiro que e carioca burro

      Excluir
    2. é mesmo quem nasce no rio de janeiro é carioca!!!

      Excluir
  19. Estava fazendo um trabalho de escola e isso aqui me salvou!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  20. muito obriga estava pecisando muito

    ResponderExcluir
  21. brigado mesmo a prof do colegio pediu ...

    ResponderExcluir
  22. Mt obrigado serviu mt para mim,e para minha irma!

    ResponderExcluir
  23. OBRIGADO!!!!! ESTAVA PRECISANDO PARA TRABALHO DE PORTUGUES
    OBRIGADA!!!!!! SUA AJUDA FOI MUITO ESPECIAL

    ResponderExcluir
  24. obrigada, me ajudou muito com o
    dever de português, obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  25. Obrigada,sou do quinto ano e estava muito precisando disso para uma tarefa com "Adjetivos Pátrios".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm sou do quinto ano e estava precisando para adjetivos patrios

      Excluir

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Quem nasce em Roraima é...?

Você já se fez essa pergunta aí do título? Se sim ou se não, eu já fiz váááááárias vezes pra minha vó. Eu chegava pra ela e dizia:
- Vó, quem nasce em Roraima é o quê? Roraimano?
Infelizmente ela me dizia que ia pesquisar e esquecia de me dizer, e por isso até uns dias atrás eu ainda tinha essa dúvida cruel. Por isso eu vim aqui no blog salvar a vida de vocês (oh! como sou dramática) e dizer quem é o quê, vou pôr ordem no setor, IUSHDIUH.

Acre – Quem nasce no Acre é chamado de ACRIANO

Alagoas – Quem nasce em Alagoas é chamado de ALAGOANO

Amapá – Quem nasce no Amapá é chamado de AMAPAENSE

Amazonas – Quem nasce em Amazonas é chamado de AMAZONENSE

Bahia – Quem nasce na Bahia se chama BAIANO

Ceará – Quem nasce no Ceará é chamado de CEARENSE

Espírito Santo – Quem nasce no Espírito Santo é CAPIXABA ou ESPÍRITO-SANTENSE

Goiás – Quem nasce em Goiás é GOIANO

Maranhão – Quem nasce no Maranhão é MARANHENSE

Mato Grosso – Quem nasce no Mato Grosso é MATO-GROSSENSE

Mato Grosso do Sul – Quem nasce no Mato Grosso do Sul é chamado de MATO-GROSSENSE-DO-SUL, SUL-MATO-GROSSENSE

Minas Gerais – Quem nasce em Minas Gerais é MINEIRO

Pará – Quem nasce no Pará é PARAENSE

Paraíba – Quem nasce na Paraíba é PARAIBANO

Paraná – Quem nasce no Paraná é PARANAENSE

Pernambuco – Quem nasce em Pernambuco é PERNAMBUCANO

Piauí – Quem nasce no Piauí é PIAUIENSE
Rio de Janeiro – Quem nasce no Rio de Janeiro é FLUMINENSE

Rio Grande do Norte – Quem nasce no RN é POTIGUAR, RIO-GRANDENSE-DO-NORTE

Rio Grande do Sul – Quem nasce no RS é GAÚCHO, RIO-GRANDENSE-DO-SUL

Rondônia – Quem nasce em Rondônia é RONDONIENSE, RONDONIANO

Roraima –Quem nasce em Roraima é RORAIMENSE

Santa Catarina – Quem nasce em SC é CATARINENSE

São Paulo – Quem nasce em SP é PAULISTA

Sergipe – Quem nasce em Sergipe é SERGIPANO, SERGIPENSE

Tocantins – Quem nasce em Tocantins é TOCANTINENSE

P.S.: HOHOHO, respondendo a pergunta do título, quem nasce em Roraima é Roraimense *-*
P.S.²: Coloquei no Google Imagens: 'Brasil', pra ver se eu achava uma imagem legal pra colocar no post. Adivinha o que apareceu? Um monte de foto de bunda, ISUHDIUHD. Tipo, falou em Brasil, as pessoas pensam logo em bunda, cruel né?

35 comentários:

  1. muito obrigado por que eu estava precisando muito disso

    ResponderExcluir
  2. obrigado estava prescisando disso para meu trabalho

    ResponderExcluir
  3. valew karaa.. tava doidão ja pra encontra essas merdas kee a prof pedia.

    valew mesmo ...

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada eu estava precisando saber disso para a minha tarefa de português

    ResponderExcluir
  5. valeu tava presisando disso para meu trabalho

    ResponderExcluir
  6. Valeu tava precisando disso pra um deveres de potuguês

    ResponderExcluir
  7. valeu borra nemuma sua vadia
    filha da putaaa
    desgraçada
    si eu ti ve vc morre
    *puta da vida com essa filha duma putaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. Quem nasce em Sao Paulo(capital)é Paulistano,fora é Paulista!Capixaba é quem nasce em (Vitoria)quem nasce fora da capital é Espirito-Santense

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. errado quem nasce em vitória é vitoriense e quem nasce no espirito santo é capixaba ou espirito santense

      Excluir
  9. tava precisando pro dever de portugues professor chato do caramba kkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  10. Vlw cara tava Precisando Para um Trabalho De Informatica
    FLw

    ResponderExcluir
  11. isso e geografiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    não portugues

    ResponderExcluir
  12. estava precisando disso para tarefa de português
    hsaohshaosoahhosahhsoa obrigds kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. ISSO ME AJUDOU MUITO NO DEVER DE CASA, ESTAVA PRECISANDO BASTANTE E ISSO AÍ ME AJUDOU...

    ResponderExcluir
  14. muito obrigada se não fossi esto eu tirava 0 na prova muito obrigada mais outra vez

    ResponderExcluir
  15. Valeu isso me ajudou a fazer um dever gramatica que valia 03

    ResponderExcluir
  16. OBG ESTAVA PRECISANDO MUITO DESSAS RESPOSTAS VALEU !!!

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigada tinha uma prova sobre isso hoje e isso me ajudou a estudar

    ResponderExcluir
  18. sua burrra quem nasce no rio é carioca troxa vai pra escola pergunta pro animal do seu professor ou chama sua vovó pra faze vc leva umas no rego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu animal quem nasce no centro do rio de janeiro que e carioca burro

      Excluir
    2. é mesmo quem nasce no rio de janeiro é carioca!!!

      Excluir
  19. Estava fazendo um trabalho de escola e isso aqui me salvou!!! Obrigada

    ResponderExcluir
  20. muito obriga estava pecisando muito

    ResponderExcluir
  21. brigado mesmo a prof do colegio pediu ...

    ResponderExcluir
  22. Mt obrigado serviu mt para mim,e para minha irma!

    ResponderExcluir
  23. OBRIGADO!!!!! ESTAVA PRECISANDO PARA TRABALHO DE PORTUGUES
    OBRIGADA!!!!!! SUA AJUDA FOI MUITO ESPECIAL

    ResponderExcluir
  24. obrigada, me ajudou muito com o
    dever de português, obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir
  25. Obrigada,sou do quinto ano e estava muito precisando disso para uma tarefa com "Adjetivos Pátrios".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm sou do quinto ano e estava precisando para adjetivos patrios

      Excluir

Leia Também

Related Posts with Thumbnails