quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Palhaçada

Admite logo que você amava muito, ou tinha pavor de palhaços.
Eu sempre amei palhaços, já meus irmãos tinham pavor quando eram menores.
Enfim, amando ou não amando, hoje é dia do palhaço e pra homenageá-los eu pintei a pontinha do meu nariz com batom vermelho (porque não achei meu nariz de plástico).

E você já pintou o seu? Ah, vamos ter um espírito infantil pelo menos hoje né?
Tchau, vou fazer palhaçadas com o pessoal aqui de casa, e depois passar trote, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Palhaçada

Admite logo que você amava muito, ou tinha pavor de palhaços.
Eu sempre amei palhaços, já meus irmãos tinham pavor quando eram menores.
Enfim, amando ou não amando, hoje é dia do palhaço e pra homenageá-los eu pintei a pontinha do meu nariz com batom vermelho (porque não achei meu nariz de plástico).

E você já pintou o seu? Ah, vamos ter um espírito infantil pelo menos hoje né?
Tchau, vou fazer palhaçadas com o pessoal aqui de casa, e depois passar trote, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails