terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Me enterra

Passo altos micos quando saio com a minha mãe, ou com meu pai. Papai só fala comigo com voz de criança, mamãe começa a falar de coisas particulares (que não podem ser ditas no meio de muitas pessoas) em público, de preferência em lugares que tenham bastante gente.
Parece que eles adivinham a pior hora pra me fazer passar vergonha, e aproveitam a oportunidade. Será que isso proporciona prazer pra eles? Só pode, por que eu nunca vi seres que amam mais que meus pais, me fazer passar micos.

Amo eles, algumas coisas são até toleráveis, mas fingir que é fanho pro vendedor de uma loja de luxo, ou mancar no meio da rua só fazer palhaçada, é o fim, quase eu digo: "Eu te ajudo a cavar o buraco pra me enterrar aqui, mãe".

Acho (SÓ ACHO) que isso é coisa de adolescente, como todo mundo diz, mas ainda tenho minhas dúvidas, acho que isso não é 100% certo. Espero que com o tempo eu consiga me livrar de king kongs (:
Você já passou por uma situação trágica\constrangedora com seus pais, por causa de algumas brincadeiras que eles fizeram que não deu certo e você quis enterrar sua cabeça como a do menino da foto? Me conta nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Me enterra

Passo altos micos quando saio com a minha mãe, ou com meu pai. Papai só fala comigo com voz de criança, mamãe começa a falar de coisas particulares (que não podem ser ditas no meio de muitas pessoas) em público, de preferência em lugares que tenham bastante gente.
Parece que eles adivinham a pior hora pra me fazer passar vergonha, e aproveitam a oportunidade. Será que isso proporciona prazer pra eles? Só pode, por que eu nunca vi seres que amam mais que meus pais, me fazer passar micos.

Amo eles, algumas coisas são até toleráveis, mas fingir que é fanho pro vendedor de uma loja de luxo, ou mancar no meio da rua só fazer palhaçada, é o fim, quase eu digo: "Eu te ajudo a cavar o buraco pra me enterrar aqui, mãe".

Acho (SÓ ACHO) que isso é coisa de adolescente, como todo mundo diz, mas ainda tenho minhas dúvidas, acho que isso não é 100% certo. Espero que com o tempo eu consiga me livrar de king kongs (:
Você já passou por uma situação trágica\constrangedora com seus pais, por causa de algumas brincadeiras que eles fizeram que não deu certo e você quis enterrar sua cabeça como a do menino da foto? Me conta nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails