domingo, 27 de dezembro de 2009

Como foi o natal?

Oi meus anjinhos, já tava com saudades. Os preparativos do natal me deixaram bem ocupada, e por isso nem postei aqui. O meu natal foi normal, não posso dizer que foi maravilhoso e nem que foi chato, por que eu não ganhei presentes no dia 25, só vou ganhar em janeiro, mas eu agradeci muito por ainda estar viva, e por ter uma família e amigos maravilhosos do meu lado.

Como todo mundo (eu acho), eu passei micos podres, desde tremer e errar o nome do meu amigo secreto, até me apoiar na torta de morango que tinha de sobremesa, e enfiar minha bonita mão dentro dela IUSHDIUSHDIUHSD. Triste né?

No natal todos param pra pensar em como foi sua tragetória desde o início do ano até a data atual. É o tempo em que as pessoas refletem sobre seus erros e admiram suas boas ações, querendo sempre que o próximo natal seja muito melhor.

AAAAAH, FIZERAM CARTINHA PRO PAPAI NOEL?

IUHDSUHDIUSH, eu fiz minha carta no word, mas não entreguei pra mamãe, por isso que a tonta aqui não ganhou presente. Mas enfim, só de ter tudo que eu tenho e ser muito feliz, já é um presentãããããão.

Feliz Natal atrasado meu leitores, amo vocês.
P.S.: A nossa amiga do crossfox confundiu o natal com o halloween, mas também espera que vocês tenham tido um natal absoluto e cheio de brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

domingo, 27 de dezembro de 2009

Como foi o natal?

Oi meus anjinhos, já tava com saudades. Os preparativos do natal me deixaram bem ocupada, e por isso nem postei aqui. O meu natal foi normal, não posso dizer que foi maravilhoso e nem que foi chato, por que eu não ganhei presentes no dia 25, só vou ganhar em janeiro, mas eu agradeci muito por ainda estar viva, e por ter uma família e amigos maravilhosos do meu lado.

Como todo mundo (eu acho), eu passei micos podres, desde tremer e errar o nome do meu amigo secreto, até me apoiar na torta de morango que tinha de sobremesa, e enfiar minha bonita mão dentro dela IUSHDIUSHDIUHSD. Triste né?

No natal todos param pra pensar em como foi sua tragetória desde o início do ano até a data atual. É o tempo em que as pessoas refletem sobre seus erros e admiram suas boas ações, querendo sempre que o próximo natal seja muito melhor.

AAAAAH, FIZERAM CARTINHA PRO PAPAI NOEL?

IUHDSUHDIUSH, eu fiz minha carta no word, mas não entreguei pra mamãe, por isso que a tonta aqui não ganhou presente. Mas enfim, só de ter tudo que eu tenho e ser muito feliz, já é um presentãããããão.

Feliz Natal atrasado meu leitores, amo vocês.
P.S.: A nossa amiga do crossfox confundiu o natal com o halloween, mas também espera que vocês tenham tido um natal absoluto e cheio de brilho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails