quinta-feira, 19 de novembro de 2009

XULUNGUINHA *-*



Como vocês são espertos, já perceberam que esta semana estou fazendo muitas homenagens para os meu amados amigos, IUHIUSHD, então hoje a minha homenagem vai ser pra minha pimpolinha que é um dos motivos da minha alegria (ou talvez mal humor) diária.

Xulunguinha, pra quem não sabe é o apelido que eu dei pra minha neném Ingrid Luiza, meu xodózinho da sala de aula. É pra ela e pra manú que conto meus segredos que ninguém, a não ser elas, sabem guardar tão bem. A grí me entende tão bem que as vezes eu fico frustrada achando que ela tem algum poder especial e nunca me contou, ela me dá um conselhos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, e eu até queria pedir desculpas por não ser a melhor amiga de todos os tempos e também por aqueles momentos em que eu não consegui entendê-la, me perdoa amiga.



Frases do tipo “chupa meu dedão”, “me joga no armário e me chama de lagartixa” e “um dia você vai querer reproduzir”, deixaram nossa amizade ainda mais forte (ISHDISUHIDUHSIUDH).

Ela sabe do que eu tô falando.

Amiga, eu quero te dizer que a vida não teria o mesmo sentido se tu não existisse pra me contar piadas sem graça toda manhã pra eu me espocar de rir, te amo demais minha flor *-*
És e sempre será minha melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

XULUNGUINHA *-*



Como vocês são espertos, já perceberam que esta semana estou fazendo muitas homenagens para os meu amados amigos, IUHIUSHD, então hoje a minha homenagem vai ser pra minha pimpolinha que é um dos motivos da minha alegria (ou talvez mal humor) diária.

Xulunguinha, pra quem não sabe é o apelido que eu dei pra minha neném Ingrid Luiza, meu xodózinho da sala de aula. É pra ela e pra manú que conto meus segredos que ninguém, a não ser elas, sabem guardar tão bem. A grí me entende tão bem que as vezes eu fico frustrada achando que ela tem algum poder especial e nunca me contou, ela me dá um conselhos M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, e eu até queria pedir desculpas por não ser a melhor amiga de todos os tempos e também por aqueles momentos em que eu não consegui entendê-la, me perdoa amiga.



Frases do tipo “chupa meu dedão”, “me joga no armário e me chama de lagartixa” e “um dia você vai querer reproduzir”, deixaram nossa amizade ainda mais forte (ISHDISUHIDUHSIUDH).

Ela sabe do que eu tô falando.

Amiga, eu quero te dizer que a vida não teria o mesmo sentido se tu não existisse pra me contar piadas sem graça toda manhã pra eu me espocar de rir, te amo demais minha flor *-*
És e sempre será minha melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails