sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Última Oportunidade


Eu te olho e você me olha,
A diferença é grande,
Pra mim é como se um relâmpago caísse ao meu lado
Mas não me atingisse,
Incrível.

Pra você deve ser
Como se estivesse escolhendo a roupa pra uma festa,
Chato e indiferente.

Não consigo olhar pra você,
E não lembrar todas as coisas boas
Que passamos juntos
São memórias que não irão embora nunca.

Você deve olhar pra mim
E ver uma garota comum,
De cabelos longos
E olhos castanhos
Que um dia já foi sua namorada.

Se eu tivesse uma última oportunidade
Falaria pra você que o mundo pode dar milhões de voltas
Mas que em uma dessas, eu vou entrar na tua vida.

Sei que pode ser uma pequena tempestade
Que logo vai passar
Como também pode não ser,
E realmente
Você pode ter esquecido completamente de mim.

Mas se eu tivesse uma última oportunidade
Falaria pra você que o mundo pode dar milhões de voltas
Mas que em uma dessas, eu vou entrar na sua vida
Pra sempre.


Por Bruna Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Última Oportunidade


Eu te olho e você me olha,
A diferença é grande,
Pra mim é como se um relâmpago caísse ao meu lado
Mas não me atingisse,
Incrível.

Pra você deve ser
Como se estivesse escolhendo a roupa pra uma festa,
Chato e indiferente.

Não consigo olhar pra você,
E não lembrar todas as coisas boas
Que passamos juntos
São memórias que não irão embora nunca.

Você deve olhar pra mim
E ver uma garota comum,
De cabelos longos
E olhos castanhos
Que um dia já foi sua namorada.

Se eu tivesse uma última oportunidade
Falaria pra você que o mundo pode dar milhões de voltas
Mas que em uma dessas, eu vou entrar na tua vida.

Sei que pode ser uma pequena tempestade
Que logo vai passar
Como também pode não ser,
E realmente
Você pode ter esquecido completamente de mim.

Mas se eu tivesse uma última oportunidade
Falaria pra você que o mundo pode dar milhões de voltas
Mas que em uma dessas, eu vou entrar na sua vida
Pra sempre.


Por Bruna Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails