terça-feira, 17 de novembro de 2009

SEMPRE E SEMPRE *-*

Ano que vem vou pra outra escola, e a saudade que vou sentir das amizades que eu fiz no colégio em que estudei por 6 anos, vai ser gigantesca. As manhãs nunca serão tão divertidas como são hoje e sempre foram todo o tempo em que estive do lado de vocês: Manuela, Ingrid, João e Gretta. Quero deixar claro pra eles que a distância não vai conseguir desfazer o laço super apertado que fizemos na nossa amizade, NUNCA NUNCA E NUNCA. Amo vocês demais, e tudo o que passamos juntos, tanto momentos bons quanto ruins, vão ser motivo de risos quando eu contar essas histórias para meus filhos e assim consecutivamente, USDIHDIUDH.




p.s.: eu e uma galerinha do fundão fizemos um vídeo tentando retratar o Bullying, a resolução tá podrinha, mas assistam, ficou engraçado, IUSHDIUSHD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

terça-feira, 17 de novembro de 2009

SEMPRE E SEMPRE *-*

Ano que vem vou pra outra escola, e a saudade que vou sentir das amizades que eu fiz no colégio em que estudei por 6 anos, vai ser gigantesca. As manhãs nunca serão tão divertidas como são hoje e sempre foram todo o tempo em que estive do lado de vocês: Manuela, Ingrid, João e Gretta. Quero deixar claro pra eles que a distância não vai conseguir desfazer o laço super apertado que fizemos na nossa amizade, NUNCA NUNCA E NUNCA. Amo vocês demais, e tudo o que passamos juntos, tanto momentos bons quanto ruins, vão ser motivo de risos quando eu contar essas histórias para meus filhos e assim consecutivamente, USDIHDIUDH.




p.s.: eu e uma galerinha do fundão fizemos um vídeo tentando retratar o Bullying, a resolução tá podrinha, mas assistam, ficou engraçado, IUSHDIUSHD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia Também

Related Posts with Thumbnails